Mc Pipokinha se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais, desta vez com um DJ menor de idade. Viralizou nas redes sociais, um vídeo do DJ Márcio cantando a música “Bota na Pipokinha” ao lado da cantora.
Leia+: Protetor da causa animal denuncia MC Pipokinha por zoofilia: ‘Lixo humano’
Em seguida, Pipokinha fez uma pergunta indiscreta para o DJ. “Quando é que você vai fazer 18 para botar em mim?”, perguntou ela.
“18? Ano que vem, Pipokinha”, respondeu ele. “Tá bom, me chama”, disse Pipokinha. “Vou chamar”, confirmou o rapaz para encerrar o assunto.
Leia+: MC Pipokinha causa ao falar de possível gravidez: “É gloria”
SHOWS CANCELADOS
Mc Pipokinha tem dois shows marcados para o próximo dia 20 em casas noturnas de Curitiba, no Paraná, mas as apresentações podem ser canceladas por causa de um pedido feito pela Polícia Civil do Paraná por parte do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes).
Por meio de um vídeo publicado na conta no Instagram do deputado estadual Tito Barichello, o delegado do Nucria Rodrigo Rederde, informou que entrou com um pedido judicial para que os shows sejam cancelados.
“E se, independentemente disso, as apresentações ocorrerem, a polícia estará lá fiscalizando e observando as leis que protegem as crianças e os adolescentes”, disse.
Os shows de Mc Pipokinha são famosos por ter cenas explícitas que simulam o ato sexual e os locais onde ela se apresentará permitem a entrada de menores de idade acompanhados por um responsável.
“Estamos mostrando que a lei e a ordem funcionam no Paraná. Fica o recado a você, MC Pipokinha, se você praticar sexo explícito ou qualquer ato libidinoso que configure crime previsto no código penal. Lugar de bandido é na cadeia”, completou Barichello no vídeo.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!