A segunda Zona de Risco está oficialmente formada em “A Grande Conquista“. Erick, Stephanie e Tiago Dionísio disputam a preferência do público e um deles deixa a corrida por R$1 milhão nesta quinta-feira, 1º de junho.
Leia+: Erick roe a unha de Thiago Servo e causa repulsa na web
Os indicados pela casa na noite anterior foram Erick, Faby Monarca e Stephanie Gomes, mas a empresária conseguiu escapar da berlinda na Prova da Virada. Ela também conquistou o direito de fazer alguém ocupar sua vaga e apostou no humorista. A empresária disse que estratégia motivou sua escolha.
“Para surpresa das 19 pessoas aqui. Eu acho que ninguém citou meu nome aqui, mas é isso!”, rebateu o conquisteiro.
Leia+: Ricardo Villardo revela affair com atleta famoso
Apesar de Faby Monarca vencer a prova, a vitória não veio sem várias broncas. Ela e Erick burlaram uma das regras várias vezes e quase foram desclassificados. Aliás, Mariana Rios anunciou que eliminaria o jornalista, mas voltou atrás.
Na disputa, eles precisaram girar ao redor de um parafuso para tirar uma peça que estava presa por lá. Depois, seguiam por um circuito e, finalmente, deveriam acertar bolinhas num alvo. Quem terminasse primeiro, levava. Faby destacou que sua labirintite foi o principal desafio, mas não desistiu e conseguiu vencer a disputa.
Leia+: “Covarde, lixo!”, dispara Faby Monarca para Thiago Servo
Ao comemorar a vitória, a empresária falou sobre ter traído Thiago Servo, após assistir à conversa dela com Ana Paula e Stephanie sobre colocar o sertanejo na berlinda. Ainda assim, reforçou que se sente traída por ele.
“Eu fiz algo errado, porque eu traí um aliado, por não ter contado algo para um aliado. Mas eu tinha ele como um irmão e um irmão não faz o que ele fez comigo, me colocar no pior momento desse programa. Eu achei que tinha um irmão, mas não era”, afirmou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!