Dias depois de posar de topless ao lado do marido Brad Falchuk, Gwyneth Paltrow resolveu responder pelos stories do Instagram as perguntas mais loucas de seus mais de 8 milhões de seguidores, e a atriz de 50 anos não teve pudor na hora de ser sincera em suas respostas às perguntas mais estranhas.
Um fã mais ousado questionou a vencedora do Oscar se ela entregava tudo no quarto, e se lambe bund*. Paltrow não se incomodou com a pergunta e respondeu: “Geralmente não, não”.
Outro seguidor quis saber se ela tinha um lado homossexual no quarto, mas a atriz não respondeu e somente fez outro comentário: “Essas perguntas são épicas”.
Mas os fãs ficaram chocados ao ver Paltrow respondendo publicamente esse tipo de perguntas.
“As respostas de Gwyneth Paltrow às perguntas do insta estão me assustando totalmente”, brincou uma pessoa.
“Eu pensei que essas perguntas do insta de gwyneth paltrow eram piadas no começo, mas acabou sendo real”, acrescentou outro.
“Gwyneth Paltrow geralmente não lambe bund*, mas não é um não completo”, escreveu outro.
Esse tipo de assunto não incomoda a atriz. Há alguns meses ela participou do podcast “Call Her Dady” e acabou fazendo revelações íntimas. A atriz relembrou de relacionamentos passados e tocou nos nomes de Brad Pitt e Ben Affleck.
Questionada pela apresentadora Alex Cooper sobre qual teria sido o melhor sexo, Paltrow — que também é ex-esposa de Chris Martin, do Coldplay — se viu em um impasse.
“Isso é muito difícil. Porque o Brad era aquele tipo de química insana, o amor da vida naquela época. E o Ben era tecnicamente excelente”, revelou.
Ela emendou: “Não acredito que minha filha esteja ouvindo isso!”
A atriz contou também que, apesar de ter lembranças de ambos beijarem bem, Pitt era mais romântico, enquanto Affleck a fazia rir sem parar.
VELA ÍNTIMA
Em 2020 Gwyneth Paltrow começou a vender um produto bem peculiar no site de sua marca pessoal, a Goop.
Dentre os itens que ela já costumava anunciar, como roupas e produtos de beleza, a atriz inovou e lançou uma vela aromática com um perfume bem diferenciado: “o cheiro de sua vagina”.
O produto estava à venda por 75 dólares, ou seja, cerca de 300 reais, e prometia exalar o aroma das partes íntimas de Gwyneth, uma composição que mistura bergamota cítrica, cedro, gerânio, ambreta e sementes de rosa.
Em pouco tempo, os estoques se esgotaram, tamanha foi a procura pela vela, que foi o resultado de uma brincadeira da atriz com o perfumista Dougles Little.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!