Durante operação “Fronteiras e Divisas”, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Paranaíba, deu cumprimento, nesta quinta-feira, 20/07, a um Mandado Judicial de Prisão expedido em desfavor de R.Q.A. (44).
A prisão preventiva do indivíduo foi decretada após representação da Autoridade Policial e parecer favorável do Ministério Público, considerando que, na data de 16/07/2023, o suspeito compareceu na casa de sua ex-convivente, onde se encontrava a vítima, um homem de 51 anos. O suspeito agrediu a vítima violentamente, tentando ceifar sua vida, causando lesões gravíssimas, conforme laudo médico preliminar.
A vítima foi encaminhada ao hospital para passar por cirurgias, onde se encontra até a presente data. Ressalta-se que o suspeito apenas não concluiu o seu intento criminoso, pois fora impedido por terceiro, circunstância alheia à sua vontade.
Assim, na manhã desta quinta-feira (20), a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) cumpriu o mandado de prisão e o suspeito foi conduzido até esta Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.