Depois que Khloe Kardashian homenageou Amari, o irmão mais novo de Tristan Thompson, por seu aniversário de 17 anos, outro irmão do jogador de basquete, Dishawn Thompson, 28, foi às redes sociais para detonar a ex-cunhada, acusando-a de, junto com sua família, usar a morte de sua mãe Andrea Thompson – que morreu em janeiro após uma parada cardíaca em casa – como um enredo para seu programa “The Kardashians”.
Através dos stories do Instagram, Dishawn lançou sua indireta:
“Morte por um enredo 🤔”, escreveu. “Não acredite em tudo o que você vê ou ouve nas mídias sociais, 95% é mentira”, disse em uma segunda história.
Os comentários de Dishawn foram publicados horas depois que o último episódio do reality show, que tocou na morte de Andrea, foi ao ar.
No episódio Khloe fala sobre sua decisão de levar Amari, que tem necessidades especiais, para Los Angeles para morar com ela, e assim cumprir uma promessa que fez à ex-sogra, de cuidar do menino, cujo tutor legal agora é Tristan Thompson, após a morte de Andrea.
Apesar das alegações de Dishawn, Amari parece estar se encaixando perfeitamente em sua família.
Na quinta-feira (27), Khloé compartilhou fotos do adolescente comemorando seu aniversário em uma festa que ela deu em sua casa em Los Angeles.
“Alguém faz 17 anos hoje!!!! Feliz aniversário doce Amari!!! Somos todos muito abençoados por termos sido tocados por um anjo como você… você é realmente um dos maiores tesouros de Deus”, ela legendou o post.
Tristan também esteve presente na comemoração e postou uma foto sua sentado ao lado do seu irmãozinho.
“Feliz aniversário para meu doce irmãozinho Amari! Eu te amo para sempre! Sentimos sua falta, mamãe ❤️”, escreveu o jogador de basquete na legenda da foto.
No novo episódio do reality show “The Kardashians“, que foi ao ar na quinta-feira (27) na plataforma Star+, foi revelado que Khloe Kardashian e seu ex-namorado Tristan Thompson, pai de seus dois filhos, estão morando juntos novamente após a trágica morte da mãe dele, Andrea Thompson, que morreu no começo do ano aos 53 anos.
No final da 3ª temporada do programa, os telespectadores testemunharam Khloe, 39, e sua irmã Kim Kardashian largando tudo para viajar ao Canadá para estar com Tristan, depois de saber da notícia.
“Tem sido uma semana dura e muito difícil para todos”, disse Kris Jenner, em uma cena. “Estamos apenas tentando entender o que acabou de acontecer. Acho que estávamos todos em choque.”, contou.
Khloe Kardashian revela crítica da mãe sobre sua aparência, aos 9 anos
“Tristan me ligou, eu realmente não entendi o que ele estava dizendo. Ele estava gritando no telefone, tentando me dizer que ela se foi, mas eu não tinha ideia de quem ele estava falando. Eu era muito próxima de Andrea. Falávamos todos os dias… Andrea tem apenas 53 anos e deixa para trás seus quatro filhos, Tristan, DeShaun, Daniel e Amari, e Amari tem 16 anos e está gravemente incapacitado e é muito triste, porque não sabemos o que ele sabe, cognitivamente.”, comentou no show.
No confessionário Kim Kardashian relembrou aquele difícil momento que todos na família enfrentaram:
“Quando estávamos em Toronto, tínhamos que fazer de tudo, desde limpar o apartamento dela e encontrar tudo, desde apólices de seguro de vida até como desligar telefones e cartões de crédito e o funeral… Nós apenas, você sabe, tivemos que preparar tudo para trazer Amari de volta. Isso é como uma grande mudança de vida e muito em que pensar.”, disse.
Depois Kim comenta com Khloe: “Deus não é engraçado? Você estava tão pronta para ter seu ano de liberdade [após a separação de Tristan] e agora, Tristan teve que morar com você, seu irmão mais novo teve que morar com você, seu teto desabou… Quais são as chances? Você não pode nem mesmo… você sabe.”, comentou.
Khloe respondeu: “Aqui está o slogan número um que sempre uso: ‘Quer fazer Deus rir? Conte a Ele seus planos.”
Mas Khloe Kardashian esclarece: “Tristan e eu não estamos juntos novamente. Eu sei que é difícil para todos acreditarem, mas eu amo, amo, amo, Andrea e eu amo Tristan, eu amo Amari, e é isso que a família faz. Tristan é o pai dos meus filhos… Eu perdi meu pai, e meu pai era como um pai de conto de fadas, mas ainda não consigo entender a perda da minha mãe, e sei o quão perto Tristan era da mãe dele, e é de partir o coração, e ser deixado com a responsabilidade de outra pessoa também… é muito.”, justificou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!