Ricky Martin, Máximo Calvo
W3.CSS

Um modelo argentino chamado Máximo Calvo revelou ao programa “Chisme No Like”, dos Estados Unidos, que ele saiu com Ricky Martin no ano passado quando o cantor ainda estava casado com o artista plástico Jwan Yosef. O rapaz contou que conheceu o cantor portorriquenho durante uma tarde de compras em Beverly Hills, em uma loja Louis Vuitton.

Calvo, de 22 anos, disse que estava com um amigo vendo os artigos da loja quando Ricky entrou. Os dois começaram então uma amizade através do Instagram, onde o cantor sempre respondia, até com áudios, as investidas do rapaz.

Máximo contou que inicialmente pensou que era alguém mais respondendo pelo ex-Menudo, mas Ricky descartou e assegurou que era ele mesmo quem cuidava de suas redes sociais.

Ao programa, o modelo revelou que eles tiveram um único encontro íntimo em um hotel de Los Angeles. Afirmou que comeram sushi no quarto e tomaram um refrigerante.

Sobre o encontro íntimo com o cantor, ele falou: “Foi especial porque ele era o Ricky Martin… uma pessoa muito simpática, juro que não o sentia como uma celebridade ou estrela… Foi muito respeitoso”, contou Máximo, acrescentando que nunca tinha saído com um homem mais velho.

O modelo, que detalhou como foi ter intimidade com o ídolo, afirmou que depois disso eles conversaram pouco, e perderam contato.

Máximo assegurou aos apresentadores do programa que não considera que Ricky traiu seu companheiro na época, porque pensou que eles tinham ‘um relacionamento aberto’.

SEPARAÇÃO

A separação de Ricky Martin e Jwan Yosef surpreendeu o mundo do entretenimento, e agora novos detalhes sobre o divórcio estão sendo revelados, após o anúncio inesperado do cantor nas redes sociais. Um amigo próximo do ex-casal disse ao jornal inglês “Daily Mail” que Ricky e Yosef ‘mantinham um relacionamento aberto’ durante a maior parte dos seis anos de casamento.

A informação chega após relatos de que os dois tentaram salvar o casamento, e que não houve uma terceira pessoa envolvida. A fonte garante que durante esse tempo nenhum dos dois se apaixonou por outra pessoa.

“Como muitos casais, Ricky e Jwan tiveram um relacionamento aberto durante a maior parte do casamento, e deu certo para eles até deixou de funcionar”, assegura.

O ex-casal tem um acordo pré-nupcial vigente, que fornecerá apoio contínuo a Jwan Yosef.

Segundo o amigo, o casamento de Ricky e Jwan acabou quando eles perceberam que não havia mais “paixão” entre eles:

“Eles não estavam mais apaixonados… A paixão deles transformou-se em amizade e o sexo tornou-se quase inexistente”, conta o informante.

Ricky e Jwan se conheceram no Instagram em 2015 e confirmaram publicamente seu romance em 2016 na gala “amFAR Inspiration”, anunciando o noivado no mesmo ano e se casando em 2017.

Os dois têm uma filha de quatro anos chamada Lucía e um filho de três anos chamado Renn. Ricky Martin também tem os filhos gêmeos Matteo e Valentino, nascidos em 2008, que ele continuará criando como pai solteiro.

Através de suas redes sociais, os dois artistas compartilharam a triste notícia da separação aos fãs e à imprensa:

“Após uma cuidadosa reflexão, decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para conosco mesmo e nossos filhos — preservando e honrando o que vivenciamos como casal durante esses anos maravilhosos.”, começam dizendo.

“Nosso maior desejo agora é continuar tendo uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada na nossa amizade genuína, enquanto compartilhamos a criação dos nossos filhos.”, diz o comunicado.

“Como sempre, agradecemos todo o amor e apoio que recebemos durante nosso casamento. Estamos em total tranquilidade e paz para iniciar este novo capítulo das nossas vidas. Ricky e Jwan”, assinaram.

O cantor não deu mais detalhes sobre a causa da ruptura.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!








Rita García

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.