Nesta sexta-feira, 11 de agosto, Daniella Perez completaria 53 anos se estivesse viva. A atriz foi assassinada pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua.
Em sua conta no Instagram, Gloria Perez compartilhou uma foto em que a filha aparece sorrindo e lamentou a falta que a herdeira faz.
“11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto, rindo, dançando, espalhando alegria”, escreveu ela.
Raul Gazolla postou a mesma foto e também homenageou a moça, com quem era casado. “Como disse minha amiga e mãe da Dani, 11 de agosto não tem festa, não tem dança, mas a alegria desse sorriso nunca vai morrer dentro da gente! Que Deus a tenha do seu lado”.
ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ
Daniella Perez e Guilherme de Pádua atuavam juntos na novela “De Corpo e Alma”, em 1992. O ator assassinou a colega com 18 perfurações de tesoura no corpo, a maioria na região do coração.
O assassino chegou a ser preso pelo crime e morreu em novembro do ano passado com 53 anos após sofrer um infarto fulminante.
O triste caso se tornou um documentário da HBO Max, que recebeu o nome de “Pacto Brutal”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!