sarah aline e ricardo alface
W3.CSS

Uma das amizades, parcerias e romances mais marcantes do “BBB23” teve seu fim nesta última segunda-feira, 11 de setembro, após Sarah Aline e Ricardo Alface deixarem de se seguirem nas redes sociais.

E pelo jeito, a decisão de não seguirem mais amigos partiu da psicóloga, já que Alface ficou em choque ao se deparar com o unfollow.

“Fui pego de surpresa, acordei e vi a notícia. Até o dia anterior, tudo estava certo. Curtimos o show da Marvvila como amigos, conversamos normalmente como sempre aconteceu em nossos encontros, mas, infelizmente, não sei o que aconteceu”, disse à Quem.

Depois da repercussão, Sarah decidiu se pronunciar sobre o assunto e revelou que não havia nenhum motivo específico para não querer mais falar com Alface, apenas que estava na “hora de cada um seguir seu caminho”.

“Dentro do reality vivemos uma relação que é diferente do mundo aqui fora. Agora, chegou a hora de cada um seguir o seu caminho, e isso é extremamente importante para mim. Durante o programa, o público conseguiu acompanhar todas as camadas da Sarah Aline. Mostrei, diariamente, o quanto vínculos, ciclos e afetos são importantes para mim. Isso quer dizer que eu me conheço o suficiente para saber o momento em que o limite se materializa em ações”, explicou.

“Não tenho nada contra ninguém, mas sou fiel àquilo que eu acredito. Sei que muitos prezam pela nossa amizade, mas tem coisas que não se sustentam, e a vida é assim. Não tenho nada contra ninguém, mas preciso ser fiel aquilo que acredito e sinto sempre. Eu amo o carinho de quem gosta de nos ver juntos, mas é importante lembrar que ciclos mudam, pessoas se vão e, no final, sempre caminhamos para que tudo fique bem. Peço respeito, agradeço o carinho e o cuidado de todos” contou para O Globo.

Preta Gil

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.








Pedro Pilon

Mesmo antes de iniciar sua carreira já era um ávido consumidor de notícias sobre entretenimento. Começou atuando na área de social media, mas não demorou a migrar para uma redação. Trabalhou na revista Pais&Filhos e logo em seguida migrou para o OFuxico, onde se revelou um profundo conhecedor de assuntos ligados a cultura pop, televisão, séries, reality shows, cinema, espetáculos e entretenimento em geral.