Por amor à Lucinda (Débora Falabella), Marino (Leandro Lima) decidiu mudar e melhorar o seu caráter. Contudo, a paz entre o novo casal será abalada por causa de Graça (Agatha Moreira).
O delegado que é o verdadeiro do pai de Danielzinho, não revelou esse fato à namorada. Ele tem feito de tudo para registrar a criança, mas a loira rejeita a ideia, de olho na herança da família La Selva.
Vale destacar que a própria patricinha havia exigido que ele assumisse a criança após a morte de Daniel (Johnny Massaro). Marino, que sempre soube que a dona da boutique queria engravidar para dar o golpe do baú, manteve o segredo.
Mas nos próximos capítulos, Lucinda ficará intrigada e vai desconfiar da paternidade da criança.
Danielzinho e Marino têm algo em comum
O menino nasceu com um sinal idêntico ao do delegado e quem vai perceber é Angelina (Inez Viana). A funcionária dos La Selva fará a observação quando o menino for apresentado à família.
“Olha, ele tem um sinalzinho de nascença! Até a marquinha de nascença é bonitinha”, dirá.
Ao visitar Lucinda, Angelina comentará a chegada do novo herdeiro dos patrões e o climão vai tomar conta do ambiente: “Danielzinho não é uma fofura, delegado? Até a pintinha atrás da orelha é bonitinha”, comentará.
Imediatamente, Lucinda vai lembrar da marca que o policial tem no mesmo local: “Você tem um sinal aqui atrás da orelha, Marino?”, questionará.
Constrangido, o delegado mudará de assunto, deixando a namorada desconfiada de que há alguma ligação entre ele e Graça.
Enquanto isso, a patricinha – que passou a se jogar em Caio (Cauã Reymond) – continuará usando a criança como trunfo para abocanhar a herança dos La Selva.