Uma fonte próxima a Joe Jonas e Sophie Turner está falando sobre o que realmente aconteceu entre os dois, para que Jonas se irritasse ao ponto de solicitar o divórcio da atriz de “Game os Thrones”. Anteriormente foi dito que Joe viu ‘imagens comprometedoras’ da mãe de suas filhas, através de uma ‘ring camera’ [câmera comum que tem nas campainhas das casas].
Agora a pessoa está revelando à revista “US Weekly” que na verdade Joe Jonas se irritou com o que ouviu a ex-mulher dizer sobre ele a outra pessoa.
“Não foi nada mais do que isso”, disse o informante, assegurando que o estopim da separação foi ver Sophie falando mal dele pelas costas. “Mas essa foi a gota d’água”, justificou a fonte.
Os detalhes do que a atriz realmente disse são desconhecidos, mas o comentário foi o suficiente para Jonas pedir o divórcio no início de setembro, após quatro anos de casamento.
Atualmente a dupla está discutindo os detalhes de sua separação, incluindo o acordo de custódia de suas filhas, Willa, de três anos, e Delphine, 1.
De momento um juiz ordenou que as crianças permaneçam na região de Nova York, até que eles cheguem a um acordo em uma nova audiência.
O ex-casal concordou, temporariamente, em manter suas filhas – Willa, de três anos, e Delphine, que inicialmente foi identificada como ‘DJ’, de 14 meses – em Nova York, até a nova audiência em dezembro, que deve decidir onde as crianças poderão ser criadas. Sophie quer criar as filhas na Inglaterra, enquanto Joe quer as filhas nos Estados Unidos.
Os documentos afirmam que Turner, 27 e Jonas, 34, têm que manter as filhas nos distritos Sul e Leste de Nova York, que inclui a cidade de Nova York, Long Island e o Vale do Hudson.
Tanto Jonas quanto Turner concordaram com essas condições, segundo os documentos.
“As partes concordaram com a entrada da proposta de Ordem de Consentimento Provisório em anexo, sem prejuízo das reivindicações e defesas de qualquer uma das partes, proibindo a remoção dos filhos das partes das jurisdições dos Tribunais Distritais dos Estados Unidos para os Distritos Sul e Leste de Nova York aguardando nova ordem deste Tribunal”, informou a People.
Taylor Swift tem sido uma boa amiga para Sophie Turner, em meio ao seu processo de divórcio de Joe Jonas.
Depois que o tribunal determinou que as filhas do ex-casal devem permanecer na área de Nova York, Swift emprestou seu apartamento de luxo no centro da cidade, para que a atriz possa morar com as filhas enquanto resolve seus problemas com Joe.