Polícia Civil prende homicida que estava foragido desde setembro de 2022, após denúncia de populares, em Maracaju
W3.CSS

Na manhã desta sexta-feira (06), a Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Maracaju realizaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homicida de 29 anos de idade, que estava foragido desde setembro do ano de 2022. O autor havia esfaqueado a vítima após discussão em um bar, localizado à Rua Major Carlos da Silva, no bairro Vila Juquita.

Logo após praticar o delito, o autor evadiu-se e encontrava-se até então em local incerto e não sabido. Após divulgação dos fatos na imprensa com pedido de auxílio da população para localização do foragido, populares passaram informações valiosas à polícia que acabou por capturar o indivíduo escondido em uma casa no bairro Vila Adrien.

Após receber ordem de prisão, o homem tentou empreender fuga, contudo, acabou capturado, ocasião em que policiais civis deram ciência ao preso de um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, local em que permanecerá à disposição da Justiça.