Durante operação conjunta entre a DENAR (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) e o GOI (Grupo de Operações e Investigações), realizada por volta das 07 horas, de hoje, 14/11, no intuito de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara Criminal de Campo Grande/MS, os policiais receberam informações de vizinhos que não quiseram se identificar por medo de represálias no sentido de que uma casa próxima a um dos endereços alvo de mandado de busca e apreensão, morava um indivíduo relacionado com o esquema criminoso investigado.
Cientes desta informação, os policiais deram cumprimento regular aos mandados em questão, sendo certo que, durante os trabalhos, notaram que um indivíduo em uma motocicleta, que já havia passado algumas vezes em frente a um dos imóveis alvo das buscas judicialmente autorizadas, ali retornou, olhando desconfiadamente para os agentes públicos, seguindo direto para a casa suspeita indicada pelos vizinhos, razão pela qual procedeu-se à abordagem dele.
O homem foi identificado como R.L.O., de 22 anos, que, embora tenha negado qualquer tipo de relação com os alvos da operação em andamento, confessou possuir drogas na casa suspeita, onde residia há pouco tempo, esclarecendo que este imóvel era de um amigo. O indivíduo levou os policiais até a droga, que estava no quarto em que ele está hospedado.
Foram apreendidas porções de haxixe que totalizaram 290g. Sobre o entorpecente, R.L.O. confessou que o revenderia no intuito de obter lucro. Além do entorpecente, os policiais encontraram duas balanças de precisão e filmes plásticos utilizados para embalar o ilícito.
Diante disso, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.