Polícia Militar apreende considerável quantidade de crack e prende suspeitos de tráfico de drogas em Paranaíba
W3.CSS

Policiais militares do 13º Batalhão, unidade do Comando de Policiamento de Área-2, apreenderam cerca de 300 gramas de crack, prenderam autor de tráfico de droga e conduziram dois suspeitos de se associarem criminosamente para a prático do crime.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua João Batista Nunes Ribeiro, então, seus policiais militares passaram a realizar diariamente rondas pelo local no intuito de flagrar alguma atitude suspeita. Ontem, por volta das 23 horas, ele acabaram visualizaram dois indivíduos na parte externa da casa apontada na denúncia, um deles estava montado em uma moto, que ao perceberem a aproximação da viatura, de forma abrupta demonstraram nervosismo exacerbado. Os policias abordaram os indivíduos, o motociclista disse aos policiais estava ali a trabalho como moto-táxi e, durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas em seu bolso da camisa foram encontradas várias cédulas de dinheiro nacional de valor “miúdo” totalizando R$ 352 reais. O segundo indivíduo resistiu ao ser abordado, passou a esbravejar e chamar por sua genitora e seu irmão a todo instantes. Durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso frontal de sua bermuda um pote de bala, contendo várias “trouxinhas” com substância análoga a crack preparadas para mercancia. O homem imediatamente recebeu voz de prisão.

Os policiais realizaram busca naquele casa do indivíduo, onde outro homem também se encontrava no interior, e encontraram várias sacolas rasgadas que geralmente são utilizadas para embalar substâncias para venda de drogas ilícitas, e localizaram mais 03 invólucros de cor branca com as mesmas características da primeira encontrada, com porções inteiras de substâncias análogas a crack, ainda não preparada para venda, totalizando 314,4 gramas. Na casa também foram encontradas uma serra circular, uma riscadora de pisos sem nota fiscal e uma motocicleta XT/Yamaha de cor branca, que o morador não soube explicar quem seria o proprietário. Diante dos ilícitos encontrados, os policiais conduziram o individuo preso sem flagrante delito para a delegacia, bem como os outros dois suspeitos encontrados no local tendo em vista os fortes indícios de se tratar de uma possível associação criminosa para o tráfico.