Polícia Militar e Polícia Civil realizam prisão por furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Chapadão do Sul
W3.CSS

Chapadão do Sul (MS): A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, apreendem dois adolescentes por furto e prende um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na manhã de ontem, (03/10), em Chapadão do Sul.

Por volta de 06h, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido na madrugada em um estabelecimento comercial localizado na Rua Cassilândia, Centro de Chapadão do Sul, onde foram subtraídos diversos produtos alimentícios, cigarros, cabos de carregadores para celular, bebidas e quantia em dinheiro.

Com o apoio da Polícia Civil, os menores infratores foram identificados, sendo iniciadas diligências no intuito de localizá-los. Por volta de 10h, o menor de 15 anos foi localizado em uma residência juntamente com o proprietário, um homem de 20 anos, onde o menor informou que parte dos objetos furtados estaria em um dos quartos da residência, sendo encontrados em uma mochila e encaminhados para delegacia de polícia, juntamente com o menor.

Ainda na residência localizada na Rua Pato Branco, foram encontradas 23 (vinte e três) trouxinhas de substância análoga à cocaína pesando 15 gramas, 04 (quatro) porções de substância análoga à maconha pesando 68 gramas e 03 (três) armas de fogo artesanais. O proprietário da residência recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de polícia, juntamente com o entorpecente e as armas.

Continuando as diligências, o menor de 16 foi localizado na Avenida Paraná portando uma sacola contendo vários dos objetos furtados, sendo também encaminhado para delegacia de polícia, juntamente com a outra parte dos objetos subtraídos.

A ação se iniciou no começo da manhã, contou com o empenho e a dedicação dos profissionais das forças policiais locais e teve desfecho rápido e positivo com a apreensão dos infratores e a recuperação dos objetos furtados, além da apreensão de drogas e armas.

Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM.