Letícia Spiller contou, durante entrevista à “Coluna Play”, como é a relação com o seu ex-marido e pai de seu filho, Marcello Novaes. O ex-casal viveu um relacionamento durante cinco anos, depois de contracenarem na novela “Quatro por Quatro”, de 1994.
“Para mim, é algo tão natural. Essa amizade entre pais e mães deveria ser o mais comum, porque a história continua. Já não é mais sobre nós ou nosso ego, é sobre eles (os filhos), sobre o que vem”, iniciou a atriz.
A artista acredita que o amor se transforma: “Nunca entendi esses desentendimentos. Infelizmente, isso acontece porque nem todo mundo consegue lidar com frustrações, mágoas e ressentimentos em prol dos filhos. Sempre pensei que o amor se transforma. Acredito que não devemos ter sentimento de posse ou apego pelas pessoas. Precisamos evoluir, e evolução é pensar no próximo”, completou.
Recentemente, durante o programa Lady Night, Spiller surpreendeu os telespectadores contando que incentivava o namoro de Marcello com suas amigas. Os dois foram casados de 1995 a 2000 e tiveram um filho, o também ator Pedro Novaes, que nasceu em 1996.