Homem, de 41 anos, foi preso com quase 50 cigarros eletrônicos em casa na Vila Sobrinho, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (3). A prisão foi realizada por uma equipe da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) da Polícia Civil.
Os policiais receberam uma denúncia do interior do Estado de que estaria ocorrendo venda de cigarros eletrônicos por meio de delivery e passaram a monitorar o imóvel.
Com isso, a equipe se deparou com o autor entregando um dispositivo eletrônico em uma sacola a um motorista de aplicativo e o abordaram.
Logo, os policiais adentraram o imóvel e encontraram 44 cigarros eletrônicos, uma porção de maconha, comprimidos e alguns acessórios no quarto do autor. No imóvel também foram apreendidos um aparelho celular e um notebook que estava com uma página aberta em ofertas de cigarros eletrônicos.
Ele foi encaminhado para a delegacia especializada, onde deve responder por contrabando e venda de mercadoria proibida, bem como, porte de drogas.