De setembro de 2022 pra cá, algumas tatuagens viraram notícia pela peculiaridade. A mais recente é a do senador goiano Jorge Kajuru (Podemos), que tatuou nas costas o rosto do colega de partido e também senador Alvaro Dias (Podemos).
“Eu quero fazer aqui a minha homenagem, que eu prometi fazer na tribuna do Senado. Quero apresentar o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil admira. Viramos amigos, então, Deus me deu esse presente”, disse Kajuru.
Relembre outras tatuagens recentes que chamaram a atenção da internet.
Em tempos de dicotomia política, um morador de São Paulo ousou ao tatuar os rostos do presidente Lula (PT) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Aconteceu em plena disputa eleitoral de 2022, quando os dois candidatos ainda concorriam à Presidência. O homem, que não quis ser identificado, passou por uma sessão de mais de 11 horas para finalizar a tatuagem.
Teve também o caso inusitado da professora carioca Letícia Santos, que resolveu tatuar o rosto de Boninho, diretor do Big Brother Brasil (BBB), em seu braço. A tatuagem foi uma tentativa de entrar no programa.
“Eu sou muito fã do programa e eu fiquei enlouquecida para entrar desde o BBB 20. Fiz três inscrições e nunca fui chamada para nada. Eu precisava chamar a atenção dele. Eu já tive a ideia de fazer um banner e andei pelas ruas do Rio de Janeiro com ele, fiz também uma paródia, mas não dava certo. Agora, tive a ideia de fazer a tatuagem”, disse Letícia
O diretor fez um comentário em sua conta no Twitter agradecendo a “maluca homenagem”. Até o momento, ainda não se sabe se a tentativa valeu a pena e vai render um lugar para Letícia no reality.
Outra tatuagem que também deu o que falar foi a do jogador brasileiro Richarlison, que, após a Copa do Catar, tatuou uma frase do Rei Pelé nas costas junto com os rostos dele, de Ronaldo e de Neymar, que tiveram os rostos estampados nas costas do jogador, ao lado do rosto do próprio Richarlison.