O sertanejo Conrado, que sofreu um acidente grave em maio, participou do “Fantástico”, TV Globo, deste domingo, 10 de julho. Na entrevista, falou a respeito dos planos após perder o companheiro dos palcos, Aleksandro, que morreu na tragédia de ônibus, a qual matou seis pessoas ao todo.
De acordo com o músico, que já tentou ser jogador de futebol e modelo, ele aprendeu a olhar situações simples do dia a dia como valiosas. Depois de afirmar que recebeu uma “segunda chance”, destacou seus planos a partir de agora. Apesar do trauma que sofreu durante uma turnê, não quer deixar os palcos.
Eu olho como uma segunda chance de vida. Casar é um plano. Ter filhos é um plano e retomar a música é um plano para a minha vida. O João [nome original do artista] que ainda sonha com esse futuro, continua sonhador!”
Após ficar praticamente dois meses internado, Conrado recebeu alta hospitalar e tem comemorado sua recuperação. Ele ainda usa o andador para se movimentar pela casa, mas o apoio da fisioterapia o ajuda a evoluir nos movimentos.
“Estou muito bem. Me sinto muito bem. Me sinto vitorioso. Me sinto um milagre, e cada vez melhor”, comemorou.