A Boiadeira surpreendeu seus fãs em depoimento recente, após um show, que pode refletir no futuro de sua carreira. A Boiadeira, que em 2024 ganhou o Latin GRAMMY na categoria Álbum de Música Sertaneja, parece estar disposta a abrir mercados fora do Brasil.
Ela e seus empresários perceberam o quão importante é vencer uma premiação dessas, o que isso representa em termos de reforço de marca, prestígio e networking. E já agendaram uma viagem aos Estados Unidos para participar de reuniões com produtores e outros profissionais da indústria.
“Eu gosto muito do que eu faço, da minha música, dessa mistura de ritmos e sei que há muita gente boa no exterior que pode agregar ao meu trabalho. O pessoal do reggaeton, por exemplo. Também quero conhecer outras culturas, por isso tomei esta decisão”, disse ela, que não confirmou o período em que pretende se ausentar do Brasil, nem se deseja fazer essa “imersão internacional” para implementar os conhecimentos e parcerias em lançamentos dentro do Brasil ou se realmente pensa em se fixar por longos períodos no exterior, gravando inclusive em outros idiomas.