Um cadeirante, que não foi identificado, foi agredido por um segurança das Lojas Americanas na tarde desta segunda-feira (14), em pleno Centro de Campo Grande. O caso foi registrado por pessoas que passavam pela Rua Marechal Rondon.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o agressor desfere um soco e derruba o cadeirante. Mesmo com a vítima caída, o agressor se aproxima e ainda chuta seu estômago.
O vídeo, que tem pouco menos de um minuto, mostra o cadeirante pedindo ajuda e implorando para que as agressões parem. “Ô meu irmão, não faz isso, não… Me ajuda, pelo amor de Deus… Olha o que você fez comigo”, diz a vítima durante a filmagem.
O motorista Marcelo dos Santos, de 41 anos, presenciou a cena enquanto aguardava o ônibus. Segundo ele, as agressões começaram de forma repentina e, até o momento, o motivo da briga não foi esclarecido por nenhuma das partes envolvidas.
“Ele se identificou como segurança da loja. Tentamos perguntar para ele [cadeirante] o que havia acontecido, mas ele não disse nada. Estava bem machucado, sangrando. É a primeira vez que presencio algo assim, fiquei assustado”, contou.