Polícia Civil indicia autor de atropelamento e omissão de socorro
W3.CSS

Após diversas diligências visando apurar a autoria de atropelamento e omissão de socorro ocorrida em abril de 2022 na área de atribuição da 5ª Delegacia, no dia 17 de fevereiro de 2023, duas pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil.

No dia do fato, dois adolescentes trafegavam em bicicletas na Avenida Manoel da Costa Lima, quando foram atropelados por um veículo que seguia na mesma direção. O motorista fugiu sem prestar socorro e as duas vítimas foram socorridas por populares.

Com as investigações que se iniciaram prontamente, foi descoberto que o veículo envolvido no delito era locado e foi devolvido para a locadora no dia seguinte, tendo a locatária assinado documento informando que as avarias eram decorrentes de atropelamento de animal na cidade de Bonito.
Com o trabalho investigativo, a Polícia Civil conseguiu chegar aos responsáveis.
Foi constatado que o motorista, esposo da locatária, além de atropelar e não prestar socorro às vítimas, estava com a habilitação suspensa. Ele vai responder por praticar lesão corporal culposa com a pena aumentada em razão de não prestar socorro à vítima e por violar a suspensão de dirigir, enquanto sua esposa vai responder por falsidade ideológica e por entregar a direção de veículo automotor a pessoa com direito de dirigir suspenso.