Depois de quase destruírem a casa com mais um ‘After dos Cria’, Fred e Larissa decidiram se recolher no Quarto Deserto e trocar algumas carícias na cama.
Porém, um momento chamou atenção dos internautas, já que eles flagraram o casal fazendo o famoso movimento de ‘vai e vem’ embaixo do edredom.
Leia+: BBB23: Gabriel Mosca dança ‘Chiquititas’. Veja!
A cena foi super ‘minimalista’, sem dar a entender o que Larissa e Fred realmente estavam fazendo, mas já foi o suficiente para a web surtar com a possibilidade do primeiro sexo entre um dos casais mais shippados fora da casa.
Vale lembrar que Bruno Gaga já havia questionado se os dois já haviam movimentado o edredom dentro do BBB, e Larissa e Fred apenas mudaram de assunto.
MC GUIMÊ FALA SOBRE CEZAR
Na madrugada deste domingo, 19 de fevereiro, Bruna se aproximou de Mc Guimê para conversar sobre a atitude de Ricardo, que colocou o Líder da casa, Cezar, no Monstro – o tirando da Cozinha Vip para a Xepa. Logo depois de uma conversa com o enfermeiro, a atriz tentou compartilhar o ponto de vista do castigado.
Leia+: Após BBB23, Dilsinho canta no Carnaval e homenageia Jorge Aragão
Apesar de ouvir o que a amiga tinha a dizer, Guimê não baixou a guarda e reforçou seu argumento de que o castigo é consequência de palavras do próprio Cezar. Afinal, provocou o biomédico para que fizesse movimentos arriscados no jogo. No Jogo da Discórdia, o atual Líder chamou o sergipano de “frouxo”. Então, o funkeiro lembrou que o amigo só rebateu a provocação.
“O mano não chamou ele de frouxo? Não que falou que não fez nada no jogo? Ele fez agora”, disparou.
O marido de Lexa continuou seu argumento e disse não gostar do papel de vítima em que o baiano se colocou durante toda a noite. O melhor amigo de Ricardo ainda perguntou qual seria a segunda opção para o brother dar o Monstro além de Cezar, uma vez que não tem outras rivalidades tão grandes na casa. Ele garantiu que o amigo não deveria “sabonetar”, o que de fato não fez.
“Isso aqui é o game. Aí o que eu não gosto é a vitimização, o drama. Para com isso. Aí a pessoa tem que ficar sabonetando?”
Leia+: BBB23: Guimê cai no choro durante a festa
Depois disso, repetiu o argumento de que Cezar não deveria reclamar da decisão, afinal, chamou o amigo de “frouxo” alguns dias antes. Com a decisão de colocá-lo no Monstro, Ricardo só demonstrou que a acusação do brother é infundada.
“Ele ficou 16 horas, ganhou, mas ele arrumou uma treta com o mano e falou que o cara era frouxo, que não fazia nada no jogo. O cara fez”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!