Cristian foi o quinto eliminado do BBB23 com 48,32% dos votos e conversou com Talitha Morete e Fabricio Battaglini no Papo com Eliminado, do Mais Você, sobre tudo o que rolou no reality show.
“Uma explosão de sentimentos, tanto dentro da casa como quando a gente sai. Quem estava a nosso favor, quem não estava. Quem armou para cima da gente e isso não deixa a gente dormir. Muita informação para viver agora”, disse sobre a primeira noite.
Cristian ainda completou que o jogo foi uma emoção à flor da pele a todo momento e que “todo mundo sabia falar muito bem e tinha vontade de jogar”.
“É um jogo que a emoção está a à flor da pele a todo momento. Não é só sobre pessoas. Foi criado meio por quartos, não eram as pessoas que tínhamos afinidade, pessoas diferentes, culturas, pensamentos, organizadas, desorganizadas. Todo mundo lá sabia falar muito bem e tinha muita vontade de jogar”.
Questionado sobre um dos momentos mais polêmicos do jogo nos últimos dias, Cristian se defendeu das acusações de intolerância religiosa e acredita que o modo como falou da situação pode ter influenciado em sua eliminação.
“Sou muito curioso sobre religiões. Não desacreditei da religião dele, quero ter uma conversa, no dia da eliminação eu perguntei para ele da religião dele. Me trouxe curiosidade e a gente não teve tempo de ter uma conversa franca sobre o que aconteceu naquela noite. Esse medo foi o que me eliminou. Não pensei em intolerância religiosa, não pensei que ele estava fazendo algum mal. Não foi minha intenção falar da religião de ninguém. Preconceito não vem comigo, não está enraizado na minha vida. Foi um erro ali e o que me tirou do programa. Peço desculpa para ele publicamente, não foi na maldade e foi sem intenção nenhuma”, disse.
Como o alvo da situação era Fred Nicácio, que, por coincidência, era seu rival na casa, Cristian confessou que quer conversar com o médio aqui fora.
“Fred é um cara muito inteligente. A gente sempre conversou muito. A gente virou alvo como jogo, mas não como pessoa. Não tive relação de afeto, mas não quis atingir ninguém. Quero conversar com ele aqui fora”.
Em um dos momentos no jogo, Cristian foi julgado sobre o fato de ter se aproximado de Paula “apenas por interesse no jogo”, algo que revoltou muita gente dentro e fora da casa. Na oportunidade, Key Alves até chegou a “apoiar” o brother sobre esta decisão, mas, diante da repercussão, a jogadora de vôlei se voltou contra ele, assim como Gustavo.
Questionado sobre não abrir o jogo e “entregar” Key e Gustavo, Cristian lamentou.
“Eu devia ter exposto mais coisas e acabei levando a culpa sozinho. Eu dei mais um voto de confiança no grupo. Eu tinha informações dos dois grupos e poderia ter jogado muito bem com isso, mas não era o que o meu coração queria”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!