O ator José de Abreu sofreu um acidente nos bastidores da novela Mar do Sertão, que é exibida às 19h, nesta quinta-feira (23). O próprio ator contou sobre o ocorrido nas redes sociais. Ele interpreta o coronel Tertúlio Aguiar.
“O que aconteceu hoje na gravação do final festivo da novela Mar do Sertão: o jegue Shopi Centi se assustou, deu ré, esbarrou em mim com a bunda e eu caí de costas. Não houve desmaio, nada. Doeu, só isso”, começou.
“Qualquer acidente na Globo segue o protocolo: imobiliza, põe na maca, chama a ambulância da própria Globo, e leva para o hospital para exames. Foi o que eu fiz. Já tive alta, estou em casa, de repouso. Sábado faço ressonância para confirmar a tomografia de hoje. Por enquanto é só”, finalizou.
Leia+: Luciana Gimenez exibe cicatrizes um mês após o acidente. Veja!
RODRIGO MUSSI PODE PASSAR POR CIRURGIA
Rodrigo Mussi contou tudo sobre as sequelas que ainda tem do grave acidente que sofreu ainda durante o BBB22, como a visão e a sua perna direita que pode ser submetida a uma nova cirurgia. As informações são da Quem.
“A minha perna ainda tem alguns nervos presos. Os dedos do pé, quando ando muito, não sobem, eles ficam travados. Isso gera uma dificuldade para fazer exercícios e correr. Vou ao médico fazer novos exames e talvez tenha que fazer mais uma cirurgia na perna”.
Mussi ainda revelou que a primeira coisa que mais o impactou foi de se olhar no espelho e que está em um processo de aceitação de sua autoimagem, além de olhar o lado positiva e analisou que hoje em dia se sente muito mais feliz:
“O que mais me impactou após sair do coma foi me olhar no espelho, eu não reconhecia. Não era só a questão da estética. Aceitar a vida ali foi muito difícil. Meu sorriso mudou, tem coisas que estão caminhando após o acidente… Tem gente que diz que me acha mais bonito agora que antes do acidente, não se é por causa do meu jeito, que também mudou. Eu não concordo. Acho que eu era mais bonito antes, mas vou aceitando as coisas ao poucos. Hoje me sinto feliz! Estou ainda com dificuldade na perna, meu olho esquerdo ainda está embaçado, mas estou bem e feliz. Vejo mais o lado positivo. Hoje sei o que é felicidade. Gosto de viver cada momento”.
Sobre traumas, Mussi afirmou que não deixa de realizar o que tem vontade por conta do passado, vivendo daqui para frente:
“Não tenho medos. Não vivo de passado! Teve pessoas na minha vida que me machucaram, passou e coloquei uma pedra. Com o acidente foi assim também. Tem como voltar atrás? Não tem, então coloco uma pedra e busco o que posso fazer a partir de hoje para melhorar a minha qualidade de vida. Vivo daqui para frente. Não trago traumas de não entrar mais em carro de aplicativo, por exemplo. Vivo a vida. Penso que se tiver que acontecer algo pior, vou embora de vez. O pior eu já vivi. Não vou me privar de coisas por causa do acidente. O que não me desafia, não me transforma”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!