Madonna de braços abertos
W3.CSS

Segundo o jornal “The New York Post”, o irmão mais velho de Madonna, Anthony Ciccone, morreu aos 66 anos, depois de lutar muitos anos contra o alcoolismo. O músico Joe Henry, casado com a irmã da popstar Melanie Ciccone, confirmou a morte de Anthony no sábado 25 de fevereiro através do Instagram.

Leia+: Morre Mara Rubia Meneghel, irmã de Xuxa, aos 67 anos

Uma fonte disse: “A maioria dos membros da família teve um relacionamento difícil com ele devido à sua doença (…) Madonna ajudou a sustentar seu irmão quando ele aceitava esse apoio. Durante seus últimos meses, ele esteve em contato com a família e Madonna, mas na semana passada ele recusou o apoio oferecido pela clínica de reabilitação e ficou claro que ele estava pronto para seguir em frente.”

Joe escreveu na plataforma: “Meu cunhado, Anthony Gerard Ciccone, saiu deste plano terrestre ontem à noite. Eu o conheço desde os 15 anos, na primavera de nossas vidas em Michigan, tantos anos se passaram”, legendou com uma foto em preto e branco de Anthony.

“Como o irmão Dave Henry (que tirou esta fotografia) observa aqui, Anthony era um personagem complexo; e Deus sabe: nós nos enredamos em momentos, como verdadeiros irmãos podem fazê-lo. Mas eu o amava e o entendia melhor do que às vezes estava disposto a deixar transparecer. Adeus irmão Anthony. Quero pensar que o Deus em que sua abençoada mãe (e a minha) acreditavam esteja lá, esperando para recebê-lo. Pelo menos por hoje, ninguém deve me dissuadir dessa visão”, finalizou.

Leia+: Madonna se defende de críticas por sua aparência: ‘Não vou me desculpar’

Segundo a coluna “Page Six”, do diário, a mãe de Madonna, Madonna Ciccone, morreu após uma batalha contra o câncer de mama aos 33 anos em 1963.

Anthony, por sua vez, há muito lutava contra o alcoolismo e teria ficado sem-teto por vários anos. Em determinado momento, ele supostamente morava debaixo de uma ponte em Michigan.

SOLTEIRA

Madonna está solteira outra vez, segundo o jornal “The New York Post”, depois de terminar seu namoro com o modelo Andrew Darnell, de 23 anos. Os dois estavam saindo havia pouco tempo, mas agora uma fonte da publicação afirma que a cantora finalizou o relacionamento há várias semanas e ele já tem outra namorada.

Um informante contou que nem Madonna e nem Darnell sentiram muito o rompimento, porque o namoro era apenas ‘casual’: “Ninguém ficou com o coração partido”, assegura a fonte.

“Aconteceu em um momento ruim. Ela está sofrendo de uma crise de autoconfiança, autoestima [depois de tantas críticas que recebeu ultimamente] e isso não a está ajudando. Ela se divertiu muito com Andrew, mas nunca foi amor ou algo assim”, sugere.

A popstar começou a sair com Darnell em setembro passado, logo após terminar seu relacionamento com seu ex-dançarino Ahlamalik Williams, de 28 anos.

Durante meses de especulações e preparação do que seria sua cinebiografia, Madonna desistiu, de momento, de seguir com a produção. Segundo o jornal “The New York Post”, a popstar de 64 anos deveria ser imortalizada em um próximo filme protagonizado pela atriz de “Inventando Anna”, Julia Garner, mas o projeto foi recentemente descartado pela cantora.

Leia+: Madonna anuncia turnê em que cantará os hits das últimas quatro décadas

HISTÓRIA DE VIDA

Aparentemente Madonna discordou da maneira como sua história estava sendo contada.

“Madonna um dia fará um filme sobre sua vida. Mas sua nova turnê é o foco criativo e profissional para M no momento. Basicamente, [Universal] não gosta disso. Eles querem que seja pop e leve. Madonna quer algo muito mais corajoso, e chegou a um impasse”, justificou uma fonte sobre o filme.

A fonte acrescentou que a cantora estava trabalhado com a escritora ganhadora do Oscar Diablo Cody no projeto, porém mais tarde a substitui por Erin Wilson: “Ela está disposta a mudar de estúdio e está mantendo o mesmo roteiro, mas vai reformular se necessário”, afirmou o informante, antes de acrescentar: “Ela prefere ir para outro estúdio do que mudar o roteiro. Ela ainda quer fazer o filme, mas agora vai vê-lo novamente após a turnê. Ela está mantendo os mesmos escritores, mas está ciente de que pode ter que reformular se os atores não estiverem disponíveis.”

Leia+: Madonna usa colar de vibrador e convida fãs ao prazer, ‘Não se reprima’

Madonna admitiu anteriormente que escrever o roteiro da cinebiografia foi uma “experiência desafiadora”.

Ela disse: “Escrever meu roteiro é a experiência mais desgastante e desafiadora que já tive. É como uma psicoterapia de certa forma, porque tenho que lembrar de todos os detalhes da minha infância até agora. Lembrar de todas as coisas que me fizeram decidir ser quem eu sou, minha jornada como artista, minha decisão de deixar Michigan para ir para Nova York… todas as coisas que aconteceram comigo quando eu era jovem e ingênua, meu relacionamento com minha família e amigos”.

TOUR MUNDIAL

Madonna surpreendeu os fãs dia 17 de janeiro, nas redes sociais, ao anunciar sua próxima turnê mundial chamada “Madonna: The Celebration Tour”, em que cantará os maiores hits das últimas quatro décadas. “Venha participar da festa!”, celebrou a rainha do pop sobre a série de apresentações que rodará 35 cidades pelo mundo.

Junto ao anúncio, que em minutos se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, Madonna postou um vídeo com nomes notáveis ​​como Diplo, Judd Apatow, Jack Black, Lil Wayne, Bob The Drag Queen, Kate Berlant, Larry Owens, Meg Stalter, entre outros, desafiando a estrela mundial a sair em turnê e apresentar suas quatro décadas de mega sucessos. Em um trecho, a Rainha do Pop apareceu cantarolando “La Isla Bonita”, lançada em 1986.

Leia+: Madonna posta foto rara com os seis filhos em Dia de Ação de Graças. Confira!

Produzida pela Live Nation, a turnê global de 35 cidades começará na América do Norte no sábado, 15 de julho, na Rogers Arena em Vancouver, BC, com paradas em Detroit, Chicago, Nova York, Miami, Los Angeles. Depois, a cantora vai à Europa onde passará por 11 cidades durante o outono, incluindo Londres, Barcelona, ​​Paris e Estocolmo, entre outras. A Celebration Tour terminará em Amsterdã, Holanda, na sexta-feira, 1º de dezembro, no Ziggo Dome.

“Estou animada para explorar o máximo de músicas possível, na esperança de dar aos meus fãs o show que eles esperavam”, afirmou Madonna em seu site oficial. São esperados clássicos como “Like a Virgin”, “Material Girl”, “Bordeline”, “Vogue”, “Like a Prayer”, “Holiday”, “Crazy For You”, entre tantas outras.

O Brasil não aparece na agenda da cantora, ainda assim, o apelo dos brasileiros é enorme. A última vez que Madonna veio ao Brasil foi na MDNA Tour em 2013 para dois shows em São Paulo e uma data no Rio de Janeiro e outra em Porto Alegre.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais








Rita García

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.