O terror do Boninho voltou! Depois de Manu Gavassi no BBB20, Mc Guimê se tornou o novo pesadelo do diretor do BBB23. A cantora levou esse título na edição vencida por Thelminha, porque sempre adivinhava quais eram as dinâmicas ao longo da semana no reality. Dessa vez, o marido de Lexa assumiu o posto.
Leia+: BBB23: Tarot revela se Fred Nicácio continua a brilhar depois do reality
Mc Guimê ainda não levou a bolada de quase R$2 milhões para casa (e ainda vai precisar dar muito de si para isso), mas já pode levar a medalha de “terror do Boninho”. Mais uma vez o brother acertou o que vai acontecer nos próximos dias na casa mais vigiada do Brasil. Depois de atender o Big Fone nesta quarta-feira, 1º de março, e indicar Key Alves e Cezar Black ao Paredão, o brother já palpitou o que vem por aí.
“Se o Paredão for domingo, acho que toca ou sábado, ou amanhã, antes da Prova do Líder. Tipo de manhã, todo mundo ressacado, que nem aquela vez, lembra? Ou toca sábado”, sugeriu.
Leia+: BBB23: Gloria Groove é atração principal da festa na casa
É exatamente isso o que vai acontecer. O Big Fone toca mais uma vez no sábado, 4 de março, com um poder inédito na edição. Quem atender, salvará um dos dois indicados por Guimê após esta chamada, ou seja, Key Alves e Cezar Black ainda têm chance de se livrar da berlinda antes mesmo da formação começar. Além disso, quem for salvo poderá mandar outra pessoa ao Paredão. Um vai-vem danado!
Leia+: BBB23: Veja o recado de Fred Nicácio após eliminação
BIG FONE REPERCUTIU NA WEB
Nas redes sociais, os internautas reagiram. Veja:
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!