Menos de uma semana depois de terminar seu namoro com o modelo Andrew Darnell, de 23 anos, Madonna já foi vista com seu novo namorado. Jovem também. Segundo o jornal “Daily Mail”, a popstar de 64 anos está saindo com o treinador de boxe Josh Popper, de 29 anos, responsável por treinar seus filhos em sua academia de Nova York.
Leia+: Madonna presta homenagem ao irmão: ‘Obrigada por explodir minha mente’
Madonna foi vista toda carinhosa com Popper na academia esta semana, mas os dois também se viram em uma festa, onde segundo testemunhas, a cantora não conseguia ficar longe do novo namorado.
Alguns seguidores da artista acharam Josh muito parecido com seu ex-namorado, o treinador físico cubano Carlos León, pai de sua filha Lourdes Maria, quando era mais jovem.
O novo casal ainda não confirmou o relacionamento, mas segundo o diário, Madonna não é de esconder nada de ninguém, e em breve o rapaz deve estar aparecendo em seu feed no Instagram.
CRISE DE AUTOESTIMA?
Madonna está solteira outra vez, segundo o jornal “The New York Post”, depois de terminar seu namoro com o modelo Andrew Darnell, de 23 anos. Os dois estavam saindo havia pouco tempo, mas agora uma fonte da publicação afirma que a cantora finalizou o relacionamento há várias semanas e ele já tem outra namorada.
Leia+: Madonna se defende de críticas por sua aparência: ‘Não vou me desculpar’
Um informante contou que nem Madonna e nem Darnell sentiram muito o rompimento, porque o namoro era apenas ‘casual’: “Ninguém ficou com o coração partido”, assegura a fonte.
“Aconteceu em um momento ruim. Ela está sofrendo de uma crise de autoconfiança, autoestima [depois de tantas críticas que recebeu ultimamente] e isso não a está ajudando. Ela se divertiu muito com Andrew, mas nunca foi amor ou algo assim”, sugere.
A popstar começou a sair com Darnell em setembro passado, logo após terminar seu relacionamento com seu ex-dançarino Ahlamalik Williams, de 28 anos.
Durante meses de especulações e preparação do que seria sua cinebiografia, Madonna desistiu, de momento, de seguir com a produção. Segundo o jornal “The New York Post”, a popstar de 64 anos deveria ser imortalizada em um próximo filme protagonizado pela atriz de “Inventando Anna”, Julia Garner, mas o projeto foi recentemente descartado pela cantora.
Leia+: Madonna anuncia turnê em que cantará os hits das últimas quatro décadas
Aparentemente Madonna discordou da maneira como sua história estava sendo contada.
“Madonna um dia fará um filme sobre sua vida. Mas sua nova turnê é o foco criativo e profissional para M no momento. Basicamente, [Universal] não gosta disso. Eles querem que seja pop e leve. Madonna quer algo muito mais corajoso, e chegou a um impasse”, justificou uma fonte sobre o filme.
A fonte acrescentou que a cantora estava trabalhado com a escritora ganhadora do Oscar Diablo Cody no projeto, porém mais tarde a substitui por Erin Wilson: “Ela está disposta a mudar de estúdio e está mantendo o mesmo roteiro, mas vai reformular se necessário.”, afirmou o informante, antes de acrescentar: “Ela prefere ir para outro estúdio do que mudar o roteiro. Ela ainda quer fazer o filme, mas agora vai vê-lo novamente após a turnê. Ela está mantendo os mesmos escritores, mas está ciente de que pode ter que reformular se os atores não estiverem disponíveis.”
Leia+: Madonna usa colar de vibrador e convida fãs ao prazer, ‘Não se reprima’
Madonna admitiu anteriormente que escrever o roteiro da cinebiografia foi uma “experiência desafiadora”.
Ela disse: “Escrever meu roteiro é a experiência mais desgastante e desafiadora que já tive. É como uma psicoterapia de certa forma, porque tenho que lembrar de todos os detalhes da minha infância até agora. Lembrar de todas as coisas que me fizeram decidir ser quem eu sou, minha jornada como artista, minha decisão de deixar Michigan para ir para Nova York… todas as coisas que aconteceram comigo quando eu era jovem e ingênua, meu relacionamento com minha família e amigos”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!