POLÍCIA CIVIL/2ªDP de Ponta Porã Cumpre Mandado de Busca e Apreensão em lanchonete que funcionava como ponto de venda de drogas
W3.CSS

Policiais Civis da Segunda Delegacia de Polícia de Ponta Porã cumpriram ontem, 02.03, mandado de busca e apreensão em lanchonete que funcionava “Boca de fumo”. Policiais Civis da Segunda Delegacia de Polícia de Ponta Porã cumpre mandado de busca e apreensão judicial em uma lanchonete no bairro Flamboyant, local em que ocorria a venda de cocaína.
Devido há várias denúncias de venda de entorpecente que ocorriam no estabelecimento comercial, a equipe de investigação realizou levantamento do local e diante das investigações foi representado ao juiz da Comarca pela busca no referido estabelecimento.
No decorrer do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi encontrado com o proprietário da lanchonete, quatro embalagens de substância entorpecente análoga a cocaína. Também foi apreendido embalagem de maconha e crack, além de balança de precisão, simulacro de pistola e dinheiro.
Ademais, no decorrer dos procedimentos perceberam que a lanchonete encontrava-se suja e com muitos produtos alimentícios impróprios para consumo, sendo apreendidos vários pães mofados que estavam pelo local.
O autor vendia cada embalagem de cocaína pelo valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) a R$ 70,00 (setenta reais), e o código para se referir ao papelote de cocaína era “energético”.
Diante dos fatos, o traficante foi preso pelos crimes de Tráfico de Drogas, crime contra relação de consumo, desobediência e resistência