Seguem as especulações do jogo no BBB23. Horas antes do show de Gloria Groove, Mc Guimê e Ricardo conversavam sobre a Prova do Anjo, que acontece neste sábado, 4 de fevereiro. As especulações sobre quem poderia ou não levar a disputa geraram mais ideias na cabeça dos brothers.
Leia+: BBB23: Boninho ‘confirma’ Quarto Branco e intercâmbio
Ricardo considerou o cenário em que Sarah vence a competição. Ele duvida que isso aconteça, mas cogitou a possibilidade da amiga o mandar para o castigo do Monstro.
“Se a Sarah mandar o Monstro em mim, vou ficar em choque. Aí morreu porque ela está fazendo um negócio que ela não quer. Quando eu peguei o Anjo, ela ficou com medo de eu dar para ela. Duas vezes eu não dei”, resmungou.
Leia+: BBB23: Domitila se irrita e promete deixar de ser ‘good vibes’
O biomédico ainda disse que romperia a amizade com a psicóloga, porque já a poupou do castigo por duas vezes, em movimentos individuais. Agora, espera o mínimo de retorno dela:
“Aí se ela vier para mim agora e falar: ‘Ah, o meu grupo e não sei o que’. Eu vou falar: ‘O que? Você já não comprou o bagulho lá? Você vai dar para um parceiro seu?’ Aí não vem pedir desculpa também não. Aí acabou, faço o meu corre”.
Leia+: BBB23: Fred Nicácio diz que deixou presente de Key para Gustavo em terreiro
DINÂMICA DA SEMANA
O Big Boss segue tentando separar os dois grupões do BBB23. Dessa vez, a dinâmica da semana provou que Boninho não se agrada com essa divisão no reality show. Na noite desta quinta-feira, 2 de março, Tadeu Schmidt explicou a dinâmica dos próximos dias na casa.
Leia+: BBB23: Key Alves acampa ao lado do Big Fone
Prova do Líder, Poder Curinga, Prova do Anjo, Big Fone e Prova Bate-Volta já são certos e acontecem normalmente até a formação oficial do Paredão. Contudo, uma novidade vem por aí para espantar os jogadores e colocar essa divisão da casa em xeque.
Tudo começou com o Big Fone, que já tocou e mandou Cezar Black e Key Alves para o Paredão. Daí em diante segue a ordem dos fatos. Bruna tinha direito a um veto e já tirou Domitila da disputa por um novo Líder. Quem venceu a disputa desta quinta-feira, 2 de março, também ganhou um veto para a próxima semana.
Na sexta-feira, os brothers compram o Poder Curinga, que ganhou o título “Poder do Caminho”. De fato, ele vai influenciar pouco no jogo, mas dá uma certa segurança para a formação do Paredão. No sábado, eles fazem a Prova do Anjo durante a tarde e toca o Big Fone no programa ao vivo. Quem atender deverá salvar Key Alves ou Cezar Black do Paredão – os dois indicados por Mc Guimê em outra chamada.
Finalmente, no domingo, 5 de março, começa a formação oficial do Paredão. Um dos dois emparedados pelo Big Fone já está confirmado. Depois disso, o anjo imuniza alguém e o líder indica a segunda pessoa na berlinda. O que vai mudar mesmo é a votação dos confinados.
Por sorteio, a casa será dividida em dois grupos nos dois quartos. Lá, deverão votar entre si. Como os grupos não deverão estar tão homogêneos como de costume, é a esperança da direção para sacudir essa separação tão marcante na temporada. Então, o Poder Curinga chega para aliviar seu dono. Quem estiver com ele na mão, vai escolher em qual dos grupos ficará.
Depois disso, quem foi salvo pelo Big Fone na noite anterior vai ganhar um poder extra: outra indicação ao Paredão. Sendo assim, quatro pessoas vão para a Prova Bate-Volta: os mais votados de cada grupo, o indicado por Guimê através do Big Fone e a indicação de quem foi salvo pela segunda chamada do Big Fone.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!