Ontem, dia 20/03 (Segunda-feira), policiais militares de Bonito realizaram operação através de abordagens com checagens e averiguações para cumprir alguns mandados de prisão expedidos pela Comarca de Bonito e Bodoquena. O trabalho executado teve como finalidade coibir delitos contra a vida e o patrimônio e, aumentar a sensação de segurança na área urbana e rural.
Neste contexto, durante as abordagens, as guarnições policiais militares obtiveram êxito na captura de 03 (três) foragidos da justiça em menos de 12 horas de operação, tirando-os de circulação por envolvimento em delitos na região.
No primeiro caso, por volta das 07h30, policiais militares quando em patrulhamento rural pelo assentamento Sumatra em Bodoquena, na busca por pessoas suspeitas na região, depararam-se com uma pessoa de 23 anos já conhecida no meio policial e que ao ser checada constatou-se um mandado de prisão por estupro de vulnerável.
No segundo caso, por volta das 14h30, policiais realizavam policiamento ostensivo e preventivo pela Vila Machado, quando foi avistado um cidadão de 44 anos o qual era de conhecimento que o mesmo encontrava-se evadido do sistema prisional. Que após abordagem e consulta ao sistema constatou-se que o abordado possuía pendência judicial por evasão.
No terceiro caso, ao mesmo momento em que cumpria o mandado acima, policiais foram acionados a deslocar a Vila Donária, pois havia um cidadão suspeito nas imediações do fórum local. Que a pessoa foi localizada, sendo devidamente identificada sendo um homem de 42 anos e durante consulta no sistema constou em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Bonito.
Assim, os 03 (três) envolvidos foram encaminhados ao Distrito Policial para a devida persecução penal.
Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.
Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.