Amanda Bynes continua internada na ala psiquiátrica de um hospital depois de ser flagrada andando nua pelas ruas de Los Angeles, e pedir ajuda a um motorista afirmando ter um colapso mental. Uma fonte do TMZ afirma que Amanda provavelmente estava morando “nas ruas por dias” antes de chamar a polícia para si mesma.
Fontes próximas à ex-atriz disseram ao TMZ na quarta-feira (22) que seu carro foi rebocado em Long Beach, Califórnia, em 15 de março.
A área fica a cerca de 60 quilômetros de sua casa e 24 quilômetros de onde ela foi encontrada no centro de Los Angeles no domingo (19).
Antes da emergência médica, Bynes foi vista no vídeo de uma fã no TikTok.
No vídeo – que foi compartilhado por @kaitlynhotfox na segunda-feira (20) e filmado em 17 de março – Amanda pode ser vista segurando o braço da TikToker enquanto caminhavam juntas.
Leia+: Amanda Bynes aposta em profissão inusitada longe das câmeras
“Amanda, diga, ‘E aí?’”, disse a garota no clipe. Bynes responde: “E aí?”.
A TikToker explicou que tinha visto a atriz andando pelas ruas de Hollywood e se sentiu na obrigação de cumprimentá-la. Ela comentou que a ex-atriz não estava bem no momento do encontro, e comentou que estava feliz de que Bynes tinha recebido a ajuda de que precisava.
No clipe, Bynes usava o cabelo em um coque alto e vestia uma roupa toda preta.
Embora a observação psiquiátrica inicial dure 72 horas, o TMZ informou que a de Bynes será estendida até que ela se recupere totalmente.
Seu ex-noivo, Paul Michael, alegou que Amanda, que foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar, não estava tomando seus medicamentos.
Os pais de Amanda Bynes não estão considerando outra tutela para sua filha, apesar de seu recente episódio psiquiátrico.
Uma fonte próxima à família disse ao TMZ que, apesar do colapso mental, Lynn Bynes e Rick Bynes encontraram consolo no fato de que a atriz chamou a polícia.
Amanda estava distanciada da família havia algum tempo. Ela estavam morando sozinha e frequentava as aulas de cosmetologia, então a fonte acredita que o episódio de domingo foi uma “anomalia”.
De acordo com a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, Amanda Bynes foi colocada em observação em uma clínica psiquiátrica depois de vagar nua pelas ruas neste fim de semana. Ela foi encontrada desorientada por uma pessoa aleatória que chamou a polícia.
Leia+: Amanda Bynes volta com o noivo após acusações
Uma fonte do site TMZ afirmou que a exactriz de 36 anos está agora internada depois de uma testemunha ter chamado o serviço de emergência dos Estados Unidos quando a viu caminhando nua pelas ruas. Amanda parou um carro na madrugada de domingo (19) sem roupa, e disse ao motorista que estava tendo um episódio psiquiátrico.
Ela foi levada para uma delegacia de polícia próxima, onde um especialista em saúde mental determinou que ela precisava ser colocada em observação – código 5150 – e permanece sob os cuidados de um centro médico.
Normalmente, a espera do código 5150 dura 72 horas, mas pode ser estendida com base nas necessidades do paciente, de acordo com a publicação. Nem o advogado de Bynes ou algum familiar comentaram ainda sobre o ocorrido.
PERDIDA
No final do ano passado, Amanda Bynes tinha dado mostras de que ainda não encontrara seu nicho, e depois de fazer faculdade de moda, a ex-atriz tinha decidido ser manicure. A própria Amanda revelou aos fãs que se matriculou em uma faculdade de cosmetologia e está estudando para se tornar manicure.
Leia+: Amanda Bynes denuncia o noivo em post na Internet
A premiada atriz, que ficou livre de sua tutela em março passado, usou sua conta no Instagram para compartilhar as novidades, ao postar um pequeno clipe de sua aula ao lado de vários outros alunos.
Em um dos clipes Bynes mostrou que estava trabalhando em um par de unhas acrílicas cintilantes em preto e prata.
Os fãs ficaram empolgados com a notícia:
“Amanda Bynes está se tornando uma manicure… imagine ter Amanda Bynes fazendo suas unhas. Lendário!”, um fã respondeu.
“Orgulhoso de você Amanda Bynes!”, disse outro demonstrando apoio.
Leia+: Depois de brigas, Amanda Bynes se reconcilia com o noivo
“Amanda Bynes vivendo a vida e vamos apoiá-la com amor”, sugeriu uma seguidora.
Amanda deixou de atuar em 2013, dizendo na época que ‘ser atriz não é tão divertido quanto parece’: “Eu não amo mais atuar, então eu parei de fazer isso”.
Posteriormente, em 2018, em uma entrevista à revista “Paper” ela contou que tomou a decisão de deixar a atuação por causa de suas lutas com a autoestima.
“Eu literalmente não aguentei minha aparição em [A Mentira (Easy A)] e não gostei da minha performance… Eu estava absolutamente convencida de que precisava parar de atuar depois de ver o filme.”, justificou.
Amanda Bynes está em um ‘lugar muito mais saudável’ agora, revelou uma pessoa próxima à ex-atriz, meses depois que ela ‘revelou’ no Instagram que estava grávida, notícia desmentida posteriormente por seu advogado.
Mas a estrela de Hairspray, que mora em uma ‘comunidade sóbria’, precisou de tratamento para lidar com sua ansiedade social e seu noivo Paul Michael tem sido uma grande influência para ela.
Uma fonte disse ao programa E! News: “Ela ainda está com Paul, e ele é uma boa influência para ela. Ele é um defensor da sobriedade dela, e ele é uma pessoa maravilhosa e boa. Ela definitivamente está em um lugar mais saudável”.
Advogado de Amanda Bynes afirma que ela não está grávida
A atriz de 34 anos – que está sob a tutela de seus pais – está em ‘ótimos termos’ com seu pai e sua mãe.
A fonte acrescentou: “Ela está se dando muito bem com seus pais no momento também”, explica.
“Amanda e Paul não moram juntos, mas eles passam muito tempo juntos. Amanda ainda mora na comunidade de sobriedade. No geral, Amanda está muito bem agora e cheia de planos”, afirma.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!