Natural One marca presença na Expo ANTAD 2023
W3.CSS

A Natural One — empresa líder no segmento de sucos naturais no Brasil — participou da Expo ANTAD 2023, principal evento do México focado na indústria de alimentos para o setor de varejo, hotéis e restaurantes, realizado em março, em Guadalajara. A feira reuniu cerca de 47 mil pessoas, de 65 países, em busca de oportunidades de novos negócios, com expectativa de geração de mais de 14 bilhões de pesos em novos contratos, segundo a organização da conferência. Esta foi a primeira participação da foodtech brasileira no encontro e marcou o início das operações da Companhia no país, em parceria com grandes redes no território mexicano, como o Walmart. 

“O México é um dos três principais mercados internacionais para a Natural One, que vem se consolidando, cada vez mais, como uma empresa global. Estamos com um plano de negócios robusto para explorar todo o potencial da marca no país”, comenta o General Manager International da empresa, Rafael Catolé.

A Natural One está presente em mais de 15 países na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, se encaminhando para se consolidar no mercado exterior, enquanto também amplia sua presença no Brasil. A estratégia da Companhia é levar o sabor e a saúde dos ingredientes naturais para mais países, expandindo fronteiras e marcando todo o mundo com a “brasilidade” e tropicalidade de suas frutas.