Fernanda Gentil participou de uma entrevista descontraída no “PodDelas”,com Tata Estaniecki e Boo Unzueta, aonde conversou sobre diversos temas, porém, um dos destaques foi quando ela contou sobre a sua vida sexual com a sua esposa, a jornalista Priscila Montandon. Ela revelou que não tinha a mínima noção sobre sexo com outra mulher e acabou utilizando um método mais tradicional para aprender: Ver filmes adultos e assistir vídeos de Youtubers que tratam do tema:
Leia+ Fernanda Gentil e Gabriela Duarte tem suspensão de contrato com a Globo
“Nunca na vida tinha [se relacionado com mulher]… Inclusive não sabia nem como fazia. Como que faz? Como que não machuca? Vi uns filmes, pesquisei no YouTube, vi umas coisas, fiz o dever de casa, e aí fui lá… Sou uma pessoa que gosta de aprender”.
Leia+ Fernanda Gentil tem contrato novo e planos para o futuro
Fernanda, que é casada com Priscila desde 2018, também conta que é esforçada, que aprendeu muito com a sua companheira, saindo ‘expert’ nas outras vezes:
“Me ensina que eu sou esforçada. Com certeza [teve] muita prática, bastante, então sai de lá, cara, sapatona a vida inteira, entendeu? Sai ‘expert’ e foi incrível, demais, e não teve volta. Desde a primeira vez nunca mais separamos, nos afastamos”.
A entrevista completa você confere abaixo:
A VIDA FORA DO ARMÁRIO
A jornalista Fernanda Gentil inspirou milhares ao se assumir parte da comunidade LGBTQIAP+ em 2016, quando também assumiu o namoro com Priscilla Montandon.
As duas se casaram dois anos depois de viverem a fase de se conhecerem melhor, em 2018. Vale lembrar que a notícia foi dada por Ivete Sangalo em uma festa da revista Caras, na época celebrava os 25 anos do veículo. A cerimônia foi super íntima e só esteve presente a família e amigos super próximos. Fernanda é mãe de Gabriel, fruto do casamento com Matheus Braga, e de Lucas, 9 anos.
Leia+ Fernanda Gentil brinca com os gêmeos de Fabiula Nascimento
Mais recentemente, na Copa do Mundo, as duas tiveram que agir e fazer um esquema para não serem presas no Catar. Gentil foi realizar a cobertura do evento de futebol mundial em um país que é abertamente homofóbico e que condena a homossexualidade. Mesmo vivendo no Brasil, aonde segundo dados do GGB (Grupo Gay Bahia) é o pais que mais mata LGBTQIAP+ do mundo, por lá no Oriente Médio a condenação a prisão e até a morte são sentenças destinadas a esta população. Ela revelou na época que armou um pequeno plano, e toda vez que postava foto com a esposa a chamava de “amiga”. Com seu humor habitual, após a desclassificação do Brasil, ela legendou um momento nas redes sociais:
“Quem também tinha um monte de planos que dependiam da classificação do Brasil??
ENTREVISTA
Luan Santana conversou com o OFuxico sobre os projetos, após dar mega show, reavaliando carreira e revelou planos para sua mega carreira internacional:
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!