Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo receberam informações de que havia um veículo clonado em uma residência no bairro Copargil, no início da madrugada de hoje (6) e que o carro teria sido furtado em São Paulo. Os Policias foram ao local e conseguiram localizar o veículo na garagem da casa. Com a numeração da placa, a equipe conseguiu contato com a proprietária do veículo com aquela placa, uma SUV Honda WRV, de cor branca, que informou que seu veículo se encontrava em sua garagem e não fora furtado ou roubado.
Os Policiais então, às 2h00 da madrugada, foram ao local e foram atendidos pelo morador, um adolescente de 17 anos, que estava com o veículo. Ele recusou-se a informar como adquirira o carro e nem quando, e somente disse que o utilizava para transporte de material de Mundo Novo para Umuarama (PR), e também não informou que tipo de material, mas que foi possível verificar este transporte por imagem de câmeras na estrada entre as cidades.
O adolescente infrator entregou um documento do veículo que possuía, porém, havia várias inconsistências e os Policiais também perceberam que o chassi do carro possuía adulteração grosseira. O automóvel foi apreendido. A PMA apreendeu o adolescente e o conduziu à Delegacia Polícia Civil de Mundo Novo, juntamente com o carro produto de crime, onde ele foi autuado pelo ato infracional de receptação e saiu em seguida, antes dos Policiais.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – TELEFONE PMA – 67 – 99984-5013 (Campo Grande) – PMMS – (TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ)