Christina Ricci continua tendo problemas com o ex-marido, o produtor James Heerdegen, de quem se divorciou em 2020 após episódios de agressão. Agora o homem entrou com um novo pedido na justiça, exigindo que ela tenha acesso ao filho de oito anos, de maneira supervisionada.
Leia+: Christina Ricci afirma que papel na Família Addams mudou sua carreira
A atriz de “Wandinha” recebeu uma ordem de restrição em 2021, depois que ambos os lados fizeram acusações de abuso e, embora tenham finalizado o divórcio e os acordos para o relacionamento com o filho Freddie em dezembro, o produtor está fazendo novas acusações contra ela.
Segundos documentos judiciais obtidos pela revista “Radar Online”, James pediu ao tribunal para designar um monitor de visitas para supervisionar sua ex-esposa quando ela estiver com o filho e quer que um juiz lhe conceda a guarda conjunta depois de acusar Christina de forçar Freddie a participar de atividades extracurriculares que ele não gosta e supostamente levar o menino para fora da escola para passar de 12 a 14 horas por dia no set de sua nova série “Yellowjackets”.
Ele disse que Freddie estava “viajando regularmente para trabalhar com sua mãe no Canadá para o show dela, quando ele deveria estar na escola, e afirmou que o menino estava trabalhando como assistente pessoal de Christina, o que considera ‘contra a lei’.
Leia+: Christina Ricci sabe o que é homossexualidade graças a Johnny Depp
Ainda de acordo com a publicação, James também alegou que Christina não compareceu às aulas de co-parentalidade que foram ordenadas pelo tribunal.
James acusou Christina – que tem uma filha, Cleopatra de 15 meses com o marido Mark Hampton – de “abuso psicológico” de seu filho e alegou que ela falou mal dele na frente do menino, além de acusá-la de ligar para o Serviço de Proteção à Criança.
MATERNIDADE
Christina Ricci fez um desabafo sobre a maternidade seis semanas depois de dar à luz seu segundo filho, uma menina. A atriz de 41 anos confessou que se sente ‘exausta’, embora esteja amando cada momento.
Veja+: Christina Ricci se casa com seu cabeleireiro
Ricci – que deu à luz a Cleopatra fruto de seu relacionamento com o marido Mark Hampton em dezembro – admitiu que ela e o hairstylist de celebridades estão cansados enquanto se ajustam à vida com sua filha pequena.
Aparecendo no programa The Late Late Show, ela disse ao apresentador James Corden: “Em minha defesa, eu tive um bebê há seis semanas… Sim, estou desfrutando desse momento da minha vida. Mas estamos exaustos. Vendo coisas, conversando com Deus, mas amamos nossa bebê”, comentou.
Christina – que também tem um filho de sete anos com seu ex, James Heergarden – recentemente admitiu que Mark escolheu o nome da menina sem confirmar com ela.
Ela explicou que não tinha intenção de chamar a bebê de Cleopatra, em homenagem à antiga rainha do Egito, até que Mark postou nas redes sociais que ela estava se recuperando da cesárea.
Ela disse: “Logo depois deles me prepararem, começaram a falar sobre a certidão de nascimento, e meu marido falou: “Bom, ela vai ter um grande nome, certo? E o apelido é Cleo”.
“E eu falei, ‘Tipo Cleopatra?’. E ele, ‘Sim, o nome é Cleopatra’. E eu só falei, ‘Ok, tanto faz, falamos sobre isso depois’”, contou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!