Amanda Bynes em casa
W3.CSS

Amanda Bynes ainda está em tratamento psiquiátrico, mais de três semanas depois de ter sido encontrada vagando nua pelas ruas, confirmou o site americano TMZ. Fontes explicaram à publicação que a ex-atriz de 37 anos continua em uma ala de saúde mental, porém ainda está lá por vontade própria.

Aparentemente Bynes ainda não se sente pronta para voltar para casa. Ela mora sozinha, e segundo relatos da imprensa, a estudante de cosmetologia não quis receber nem amigos e nem familiares na clínica.

Ainda de acordo com o TMZ, Amanda – que estava sob tutela de agosto de 2013 a março de 2022 – “se inscreverá em um programa ambulatorial de tratamento de saúde mental” quando deixar o estabelecimento.

Na época de sua internação, uma fonte do site afirmou que Amanda provavelmente estava morando “nas ruas por dias” antes de chamar a polícia para si mesma.

Fontes próximas à ex-atriz disseram que seu carro foi rebocado em Long Beach, Califórnia, em 15 de março, cerca de 60 quilômetros de sua casa e 24 quilômetros de onde ela foi encontrada no centro de Los Angeles.

Antes da emergência médica, Bynes foi vista no vídeo de uma fã no TikTok, com o olhar perdido, e sem reação diante da câmera.

A TikToker explicou que tinha visto a atriz andando pelas ruas de Hollywood e se sentiu na obrigação de cumprimentá-la. Ela comentou que a ex-atriz não estava bem no momento do encontro, e comentou que estava feliz de que Bynes tinha recebido a ajuda de que precisava.

PEDIDO DE AJUDA

De acordo com a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, Amanda Bynes foi colocada em observação em uma clínica psiquiátrica depois de vagar nua pelas ruas em março passado. Ela foi encontrada desorientada por uma pessoa aleatória e pediu que chamasse a polícia.

Leia+: Amanda Bynes volta com o noivo após acusações

Uma fonte do site TMZ afirmou que a exactriz de 37 anos disse ao motorista que estava tendo um episódio psiquiátrico.

Ela foi levada para uma delegacia de polícia próxima, onde um especialista em saúde mental determinou que ela precisava ser colocada em observação – código 5150 – e permanece sob os cuidados de um centro médico até hoje.

Normalmente, a espera do código 5150 dura 72 horas, mas pode ser estendida com base nas necessidades do paciente, de acordo com a publicação. Nem o advogado de Bynes ou algum familiar comentaram ainda sobre o ocorrido.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Rita García

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.