Ponta Porã (MS) – O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (10/04), quando Policiais Militares do 4º BPM foram acionados pela vítima, um homem de 39 anos de idade, o qual se encontrava no Segundo Distrito Policial à procura de ajuda.
De acordo com o comunicante, o mesmo relatou aos policiais que se encontrava na casa de seu cunhado, quando recebeu uma ameaça por parte de sua esposa, através de uma ligação feita pelo aparelho celular. Durante a ligação, a autora disse à vítima: “Quando você chegar em casa, você vai ver!”.
Ao chegar em sua residência, o homem foi surpreendido por sua esposa (28) a qual desferiu um golpe de facão no pescoço do comunicante dizendo que naquela casa ele não iria mais entrar ou pegar nada pois, caso tentasse, ela iria mata-lo.
Os familiares da vítima, tomando ciência do acontecido, se dirigiram até a casa onde ocorria o fato para tentar apaziguar a situação, no entanto, também foram ameaçados de morte pela autora.
Após ouvirem os relatos da vítima, os policiais se dirigiram até a casa da vítima e localizaram a autora. A mesma foi detida e encaminhada ao Segundo Distrito Policial, sendo entregue para as providências legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”