A família real vem realizando ensaios para o grande dia da coroação do rei Charles III e, na semana do dia 6 de maio, os ensaios serão intensos, porém, o príncipe William e a princesa Kate Middleton devem interrompê-los no dia 2 de maio para a comemoração do aniversário da princesa Charlotte, segundo afirmam.
A menina vai completar oito anos e deve se reunir com sua família materna para celebrar a data com seus primos e familiares, segundo a revista OK!.
Leia+: Mãe de Kate Middleton pode decretar falência devido à dívida milionária
“Eles devem interromper os ensaios para comemorar o aniversário de sua filha. William e Kate estão muito cientes de que é o aniversário da princesa Charlotte em 2 de maio e não querem que isso seja enterrado por conta da coroação”, disse uma fonte. “Eles garantiram que o aniversário de Charlotte seja comemorado adequadamente durante a semana da coroação.”, justifica o informante.
“Charlotte estará na escola em Lambrook naquela terça-feira, então o plano é buscá-la no horário habitual e voltar para Windsor para uma pequena festa com suas amigas em Adelaide Cottage. Pode até ser uma festa surpresa, porque os funcionários foram instruídos a manter segredo.”, revela.
Além do mais, a fonte disse que na sexta-feira 5 de maio as crianças do colégio Lambrook vão sair mais cedo para começar os preparativos da coroação.
O informante acrescentou: “O príncipe Louis faz aniversário em 23 de abril, mas não entra em conflito com nenhum evento de coroação, então será comemorado como de costume. Ele fará 5 anos este ano”.
Leia+: Kate Middleton comemora dia das mães no Reino Unido com os filhos
CONFLITO FAMILIAR
Por mais que os Príncipes de Gales, William e Kate Middleton, tentem deixar os filhos de fora dos conflitos familiares e não se envolverem em assuntos de adultos, segundo uma fonte do jornal “The Sun”, tanto o príncipe George como a princesa Charlotte entendem que há algo acontecendo na família.
Leia+: Casamento de Príncipe William e Kate Middleton na corda bamba. Entenda!
Isso porque as ligações de vídeo de Harry para o sobrinho George, que eram quase frequentes, simplesmente não acontecem mais desde que começaram as desavenças dos duques de Sussex e a família real após o nascimento do pequeno Archie Harrison.
A fonte confirmou: “George e Charlotte estão confusos [com o drama familiar]… as relações dentro da família real estão rompidas há muito tempo e se tornaram piores [depois do documentário e livro de Harry]”, justifica o informante.
A revista “RadarOnline” também confirmou a mesma narrativa, de que os herdeiros menores já sabem dos problemas na família, e asseguram que eles ‘não conseguem entender o que aconteceu’:
“Eles não entendem por que Harry e Meghan são tão maus com seus pais. Eles parecem estar culpando Meghan, talvez porque sua mãe e seu pai o fazem, e eles a veem como o problema”, disse a fonte do tabloide.
Leia+: Brigas entre Príncipe Harry e Príncipe William preocupam Palácio
E talvez todos se reencontrarão na coroação do Rei Charles III, embora o monarca de 74 anos ainda não enviou os convites oficiais para o filho nos Estados Unidos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!