W3.CSS

O “Faustão na Band”, que nem chegou a completar seis meses de vida, teria demitido mais de 40 funcionários de seu quadro de colaboradores. De acordo com a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, a dispensa de grande parte da equipe estaria relacionada a modificações internas dentro da emissora paulista previstas para 2023.
 

Ainda de acordo com a publicação, a partir do dia 23 de julho, o programa deixará de ser diário e passa a ter uma periodicidade menor – ainda será definido se ele vai ao ar duas ou três vezes por semana.

O comunicado diz ainda que a partir do dia 25 de julho, às 22h, a emissora atenderá a um pedido do público voltando a exibir diariamente, de segunda a sexta, o game show “1001 Perguntas˜, comandado por Zeca Camargo.

“Com isso, o programa apresentado por Fausto Silva irá ao ar das 20h30 às 22h até o dia 25 de agosto, véspera da estreia do horário eleitoral. Durante o período eleitoral, a atração será transmitida das 20h55 às 22h30”, diz trecho final do comunicado.

Leia a íntegra da nota

A equipe do “Faustão na Band” estará em férias de 11 a 22 de julho, período no qual o programa relembrará seus melhores momentos. A partir do dia 25, às 22h, a emissora atende a um pedido do público e volta a exibir diariamente, de segunda a sexta, o game show “1001 Perguntas˜, comandado por Zeca Camargo. Com isso, o programa apresentado por Fausto Silva irá ao ar das 20h30 às 22h até o dia 25 de agosto, véspera da estreia do horário eleitoral. Durante o período eleitoral, a atração será transmitida das 20h55 às 22h30.