Gusttavo Lima não é pai da filha adolescente de Eloá Soares, farmacêutica que acusou o cantor de tê-la engravidado quando ele tinha apenas 15 anos. O exame de DNA foi feito por duas equipes diferentes, a fim de se obter a prova e a contraprova do resultado –ambos deram negativo.
O sertanejo não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, teve acesso exclusivo aos laudos que não confirmaram a paternidade.
Lima se mantém apenas como pai de apenas dois meninos, ambos frutos de seu relacionamento com Andressa Suita: Samuel e Gabriel.
Eloá afirmou em fevereiro que o sertanejo se aproximou dela em uma escola de música em que estudava em Franca, no interior de São Paulo, quando tinha por volta de 18 anos. Na época, o cantor ainda vivia em Minas Gerais e negou completamente as acusações.
“Imagina eu, agora com 32 anos de idade? E ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base?”, quis saber o cantor, durante uma apresentação.
Na ocasião, a assessoria do artista também soltou uma nota com os argumentos que provariam que as acusações eram falsas.
“No ano de 2004 [data em que teria ocorrido o primeiro encontro], o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais”, começa o documento.
“Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, arrematou o texto.
A reportagem procurou os representantes de Gusttavo Lima, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
Tags: #celebridades, #famosos, #fofocas