Os participantes do BBB23 fizeram uma verdadeira sabatina em Ricardo Alface na madrugada deste sábado, 1º de abril. Os nove moradores da casa se reuniram na sala para lavarem a roupa suja sobre os conflitos com o biomédico. Obviamente, o clima pesou para o lado dele. Ainda assim, houve quem saiu em sua defesa.
Leia+: Aline vence a Prova do Líder após desmaio de Alface
Enquanto os participantes criticavam as estratégias de jogo do sergipano, Larissa pontuou que o biomédico não está de todo errado. Afinal, além dos pontos negativos, não existe falta de caráter, apenas movimentações que são válidas. Larissa lembrou o conflito entre o brother e Fred Nicácio, que também estava na pauta de discussão. Para ela, os confinados não podem julgar o que o brother quis dizer.
“Não tem como a gente julgar a intenção. Quem tem que interpretar a intenção é o Fredão. A gente sabe o que soou pra gente, não é a verdade absoluta”, pontuou a sister.
Leia+: Larissa revela crises de choro após ver ataques de haters
Apesar de sair em defesa do brother, a professora também disse que ele finge ser inocente em situações que não parecem realidade:
“Você é muito inteligente, você sabia que estava jogando em grupo, você é uma das pessoas mais inteligentes daqui, estrategista, estava mentindo para você mesmo, mas você consegue entender o porque isso parece incoerente?”
Ricardo Alface enfrentou uma verdadeira sabatina no BBB23. Durante a madrugada deste sábado, 1º de abril, os dez participantes da casa se reuniram na sala para discutir o comportamento do brother no confinamento. Tudo começou quando ele chamou Fred Nicácio para conversar, mas o pedido virou contra ele mesmo.
Leia+: Fred e Ricardo armam barraco por voto após Prova do Líder
Depois de ouvir o biomédico sobre o conflito com Cezar Black no reality show, o médico resolveu questionar sobre outra situação. Ele lembrou quando o participante perguntou às meninas do Quarto Deserto sobre o medo que elas teriam do campeão da repescagem.
“As meninas vieram falar comigo, Aline e Amanda. Que você tinha chegado no Big Fone e perguntado a elas se elas tinham medo do Fred. Fiquei me perguntado o que eu tenho a ver com essa história. Por que você foi falar isso com elas? Qual a intenção?”, ponderou.
Leia+: Tadeu manda recado sobre força e idade de Aline
O sergipano se justificou: “Eu queria saber não só por sua causa, mas também pela Lari. E não por ser você ou por você ser um jogador forte, mas por você e a Lari terem voltado na repescagem. Eu queria saber o que eles estavam sentindo. Não posso? Só teve isso. Nada a mais do que isso”.
Em resposta, Nicácio se justificou: “Eu fiquei curioso de saber qual a sua real intenção de reunir as quatro meninas para falar sobre mim. Eu quis perguntar para você para saber qual a intenção para eu não saber qual era a sua intenção. Você entendeu que eu posso ter feito essas perguntas ao ouvir que você falou sobre mim?”.
Leia+: Big Boss complica a vida de Aline na liderança
Em resumo, Aline tentou aconselhar o brother sobre o posicionamento dele no jogo. Ela falou sobre a ansiedade de estar sempre um passo à frente dos outros jogadores e da forma afobada de lidar com os rivais: “Você pode fazer um jogo tranquilo sem botar o dedo na cara, sem apontar, sem rusga!”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Vinicius Pessoa
Estudou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e Instituto FIAM/FAAM, em
São Paulo. Acompanha realities, teatro, shows e tudo mais que o entretenimento oferecer. Faz parte da equipe de OFuxico desde 2021.