Mais cedo no domingo, 19 de março, Boninho afirmou que uma nova semana turbo estava por vir no BBB23. Pois é e vem aí mesmo. Confirmando as especulações, uma repescagem deve acontecer no programa. Depois da eliminação de Mc Guimê e Cara de Sapato, outros dois participantes voltam para o jogo e concorrem ao prêmio. Tadeu Schmidt explicou como tudo vai acontecer.
Leia+: BBB23: ‘Muito triste’, diz Cara de Sapato sobre eliminação
Na terça-feira, a pessoa eliminada vai para a ‘Casa do Reencontro’. Lá, vai se encontrar com todos os eliminados, inclusive Key, que acabou de voltar do “La Casa de Los Famosos”. A produção vai abrir uma votação no Gshow. Os dois escolhidos para o jogo voltam para a casa.
Contudo, sem qualquer privilégio. Não terão imunidade, nem participam da Prova do Anjo, que será autoimune, nem da Prova do Líder. O apresentador já confirmou que os nove eliminados já estão confinados e não sabem o que vai acontecer com eles. Key, ainda no vôo para o Brasil, vai direto para o confinamento.
Leia+: BBB23: Bruna detona brother e tenta salvar Deserto da extinção
EXPULSÃO
Mc Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite da última quinta-feira, 16 de março, após uma série de cenas polêmicas com Dania Méndez durante a festa do Líder na noite anterior. O lutador “roubou” um beijo da influenciadora e o funkeiro passou a mão em suas nádegas sem que ela percebesse. Tadeu Schmidt anunciou a decisão do programa ao vivo.
Leia+: BBB23: Produção chama Dania ao confessionário para falar sobre assédio
A Globo mostrou um longo vídeo com várias cenas da festa na noite anterior, no qual exibiu os momentos citados, que viraram polêmica e foram parar na Polícia Civil do Rio de Janeiro. Em seguida, o apresentador entrou ao vivo na casa para anunciar a expulsão dos dois do reality show.
“Nós temos na nossa casa uma visitante, uma convidada. Mas, acima de tudo uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigado Dania pelos esclarecimentos!”, disse o apresentador, referindo-se ao apoio que a sister recebeu no confessionário.
Leia+: BBB23: Polêmica entre Sapato, Guimê e Dania vira caso de polícia
O apresentador também foi claro sobre o posicionamento da emissora com relação ao caso. Depois de deixar claro que a decisão não tinha nada a ver com a postura de Dania, que eximiu qualquer um dos dois da culpa, Tadeu confirmou:
“Nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Quimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidao com os limites. Aqui e fora daqui. Por contrariar as regras do programa. Guimê e Sapato estão expulsos. Por favor, se despeçam de seus colegas e dirijam-se ao confessionário. Seus pertences serão entregues a vocês em seguida”.
Leia+: BBB23: Mc Guimê tem crise de choro
Em desespero, os outros participantes caíram no choro. Dania, principal envolvida na situação, se sentiu culpada por tudo o que aconteceu. De fato, ela se aproximou muito dos participantes e chegou a afirmar que nenhum deles cometeu algo que a deixou incomodada. Como sempre, Guimê teve uma postura mais cética com a situação e chamou o brother para sair logo do jogo e “saber o que estava acontecendo”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!