Cezar Black, do “BBB23”, da Globo, está sendo investigado em um caso de abandono de emprego. Antes de entrar para o reality, o brother trabalhava como enfermeiro no Hospital Universitário de Brasília e, segundo informações do portal G1, ele está afastado da função desde o dia 16 de janeiro, data em que começou o programa.
Leia+: Globo decide ter Guimê, Sapato e Bruno Gaga na final. Entenda!
A equipe de Cezar foi às redes nesta quinta-feira, 6 de abril, informar que em breve soltará uma nota oficial sobre o caso.
“Cezar Black foi visionário quando tatuou isso, sim ou claro? A vida do nosso Capitão nunca foi fácil dentro da casa mais vigiada do Brasil! E aqui fora não está diferente! Ele sempre lutou pela a enfermagem e vestiu a camisa, com amor e dedicação em cada minuto dedicado a sua profissão. Convocamos toda a enfermagem e todos os marinheiros a mandarem energia positiva para nosso Cezar Black! A noite soltaremos uma nota oficial com mais detalhes!”, informou o texto.
O Hospital Universitário informou ao G1 que apura as faltas injustificadas do participante do BBB23, mas afirmou que não houve denúncia, “mas sim o início de processo administrativo previstos nestes casos”. Ainda de acordo com o hospital, Cezar estava de férias no mês de janeiro e em fevereiro, tirou abonos e usou banco de horas, mas teve faltas injustificadas que geraram desconto na folha de pagamento.
Já em março, segundo o hospital, Cezar passou a acumular somente faltas injustificadas e, em razão disso, foi aberto um processo administrativo para apurar abandono de emprego.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!