Aline, irmã de Cezar Black, aparece3u aos prantos nesta quinta-feira, 13 de abril ao comentar a briga do enfermeiro com Bruna Griphao. Em um vídeo, ela lamenta o fato de a atriz ter chamado seu irmão de “machista” e ainda ter orientado que ele “virasse homem”.
Leia +: Cezar Black chora ao ser alvo dos brothers
“O que o Black está passando dentro da casa, eu creio que, hoje, isso não é uma luta só nossa, da família e dos amigos do Black. E, sim, do público, e de todas as pessoas que são negras e estão vendo racismo ser, tão efetivamente, propagado dentro de uma rede nacional. Por uma participante que é branca e, infelizmente, não tem postura nenhuma”, desabafou Aline.
Fico impressionada como o meu país, que tem uma grande parte de pessoas negras, a gente ainda vivencia o racismo tão forte. Chega a ser algo surreal”.
Na briga com Bruna, que teve suporte de Aline Wirley e Amanda, Cezar foi chamado ainda de “moleque”.
POR QUE CEZAR BLACK E BRUNA GRIPHAO BRIGARAM?
Na noite de quarta-feira, 13 de abril, antes da festa que teve showzaço de Ivete Sangalo com participação de MC Rebecca, o baiano estava falando que Larissa foi instruída por sua assessoria antes de voltar ao reality.
Bruna escutou a conversa e foi tirar satisfações, tomando as dores da professora de Educação Física.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Flavia Cirino
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003.