O Jogo da Discórdia no BBB23 rompeu, definitivamente, o resto que havia de respeito entre as fronteiras da casa. Na noite desta segunda-feira, 6 de março, eles jogaram uma versão do mesmo jogo que aconteceu na semana anterior, com muito óleo, entulho e fumaça colorida no corpo dos outros participantes. Fred Desimpedidos foi um dos principais alvos e recebeu todas as punições possíveis no jogo.
Leia+:
Divididos em pódios, três das cinco equipes julgaram o brother por diversas situações. Sarah rebateu a estratégia do jornalista, por indicá-la ao Paredão usando o carinho dele por Marvvila para fazer a sister ir à berlinda. Eles tinham um minuto para falar sobre o outro. Gabriel e Marvvila reforçaram as críticas da psicóloga:
“Infelizmente, eu acho que falaria em dez, mas um dos principais motivos é que você me potencializou para dizer o motivo que eu estaria no Paredão. Eu sinto você não fala as coisas que você quer dizer. E isso é na certeza de que você quer fugir. Você pipoca. Você expos a Marvvila que era a única pessoa que você queria proteger. Você não pensou nem um pouco no quanto isso era completamente contraditório”.
Assista:
Key, Domitila e Cezar deram uma porrada de entulho em Fred Desimpedidos
“Peço para tomar cuidado com suas palavras. Você chegou aqui gritando na situação da Marvvila dizendo ‘olha com quem você se juntou’. Eu defendi vocês e disse que acreditava que era uma situação real. Você tinha um acordo real com Gabriel, Marvvila e Sarah também para se defender”
“É só perguntar para eles se a gente tinha. A gente brigou com o nosso grupo para defender ele. Em 50 dias de programação, você criou confusão por peruca, bolo e acusou uma pessoa de ter problemas mentais, sendo que você é um profissional da saúde”
Guimê e Alface deram uma bomba de óleo em Fred Desimpedidos
Falou que eu era traidor, porque eu tinha um trato com o cowboy. Agora, o seu jogo é bonitinho ao falar que não vota ao Gabriel. Isso é bonitinho, né? Aqui você falou uma coisa para a Sarah, sabonetou, sabonetou, que fez outra coisa lá fora. Quem contou primeiro para a Sarah foi você.
“Você é surdo e burro. O Ricardo foi extremamente desleal enquanto a gente estava em grupo. É uma pessoa extremamente insuportável, desequilibrada. É impossível o Brasil não votar numa pessoa como você. Conte os seus dias aqui!”