Se a maré continuar boa para as “Desérticas”, Ricardo Alface – o home que joga sozinho – será eliminado no 17º Paredão, na quinta-feira, 20 de abril, no embate contra Larissa.
Leia +: O que já sabemos sore a grande final do ‘BBB23’?
Apesar de ser “originalmente” integrante do Quarto Deserto, o biomédico deixou os aliados, migrou para o Quarto Fundo do Mar, mas afirma para todos da casa que joga sozinho.
Mas… cientes de que nesta temporada tudo pode acontecer, a reportagem de OFuxico resolveu listar alguns motivos pelos quais Ricardo Camargo merece mais uma chance no jogo.
ALFACE HABLA MESMO E FICA GRANDÃO SEM MEDO
Antes mesmo da estreia do game, logo que a lista de participantes foi anunciada, Ricardo Camargo avisou: Não tria escrúpulos para chegar à final do jogo. Não mentiu! O sergipano não teve medo em brigar, discutir, argumentar, remar contra a maré e focar somente no seu objetivo.
Leia +: Quem você quer eliminar no 17º Paredão?
Não foram poucos os embates ao longo de sua permanência na casa. Após a formação do Paredão entre ele e Larissa, inclusive, uma grande treta se instaurou entre os dois e Bruna Griphao. Ele fugiu? De modo algum! Como sempre fez.
Aliás, as brigas com Bruna entraram para os anais dos barracos gigantes… Teve até quem comparasse o “nível” com os embates de “A Fazenda”.
Em conversa com a reportagem de OFuxico Renata Camargo, irmã do brother, defendeu a Globo nessa questão: “Não não mesmo ! O ‘BBB’ é único e fazem escolhas de pessoas com perfis diferentes e tem dinâmicas que fazem a treta acontecer”, disse ela.
Confiante que o jogo pode virar, Renata afirmou que todos os esforços estão sendo feitos em prol de seu irmão: “Ele merece, está jogando, não está brincando ou fingindo ser quem não é”.
JOGA Y JOGA
A eliminação de Domitila Barros no Paredão contra Amanda e Larissa deixou, definitivamente, Ricardo sozinho na casa. O quarteto de Desérticas ignora o brother, que fica isolado das conversas e ações delas, mas não se deixa abater.
Leia +: Quanto vale o prêmio do “BBB23” atualmente?
Assumindo definitivamente o voo solo, Alface tem reforçado nesses momentos finais que está ali para jogar e não para fazer amizades.
Considerada “última grande fora do game”, Domitila, era o único ponto de apoio de Ricardo, mesmo que ele afirmasse a todo empo que joga sozinho. de seus administradores, estão puxando mutirão para o biomédico.
SEU ALFACE E SUAS DUAS MULHERES
Paula Freitas tem demonstrado que é firme nas palavras. A ex-sister, com Alface chegou a tocar carícias no início do game, está defendendo a permanência do biomédico na casa.
Bem, o fato é que entre os ex-participantes não estão totalmente engajados neste 17º Paredão. Até o fechamento desta reportagem, havia mais defensores de Larissa do que apoiadores de Ricardo.
A maioria dos ex-confinados, contudo, preferiu ficar de fora do embate. Sarah Aline, como era de esperar, “botou a cara”.
Alface e suas fiéis…
O PLANO B DOS CACTOS
A previsão de vitória de Amanda tem causado uma revolução entre torcidas. Tanto que às vésperas da eliminação de Domitila, cogitou-se uma “rebelião”.
No caso da saída da ativista social – o que de fato aconteceu – fãs de todos os componentes do Quarto Fundo do Mar se uniriam aos cactos – os fãs aguerridos de Juliette – para tirar da médica qualquer possibilidade de vitória.
Se isso se concretizar, o foco será nos votos favoráveis à Ricardo Camargo, visto que a eliminação de Larissa seria uma “quebre de pernas” para o quarteto de Desérticas.
RETA FINAL REVERSA
Após a eliminação de Cezar Black no 14º Paredão, Alface restou como único homem desta edição do reality, tornando-se alvo das mulheres. Exatamente o inverso do que aconteceu na edição passada.
No BBB22, Jessilane era a única mulher na casa na reta final. Ela chegou a passar quase 24 horas sozinha no jardim, cumprindo o castigo do Monstro, enquanto Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby e Arthur Aguiar seguiam firmes no favoritismo.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!