Ben Affleck e Jennifer Garner estão há alguns anos separados, mas o ex-casal, que divide três filhos, está cada vez mais próximo, apesar do ator estar casado há um ano com a cantora Jennifer Lopez. E os fãs que continuam shippando Bennifer 1.0 ficaram fascinados semana passada quando viram imagens deles compartilhando um abraço caloroso dentro do carro do marido de J-Lo.
Alguns fãs comentaram na ocasião: “Que lindo esses dois juntos” e outro afirmou: “Onde houve fogo, ficam as cinzas…”
A imprensa americana afirmou que é evidente que Jennifer Lopez sente ciúme de Affleck e da relação que ele ainda mantém com a mãe de seus filhos, mas não há nada que ela possa fazer, embora saiba que a ex-atriz de “Alias” está em um relacionamento sério com o empresário John Miller desde 2018.
Esta semana Garner e Affleck foram vistos juntos novamente, com Ben dando carona para a ex, após se encontrarem em Los Angeles, na terça-feira (26) de manhã.
Os dois ainda estão envolvidos na vida um do outro enquanto são pais de seus três filhos e definitivamente parecem se dar muito bem. O ex-casal ainda conversou fora do carro algum tempo após o encontro.
Após a publicação das novas fotos nas redes sociais, muita gente comentou que os dois parecem gostar muito um do outro.
“Ser casado com a outra Jennifer está fazendo com que ele aprecie a primeira Jennifer”, disse um usuário no Instagram.
“Eu os amo [emoji chorando]”, comentou outro.
“Ele ainda a ama e a família que construíram juntos, mas o alcoolismo acabou com o casamento… ele está com JLO por esse motivo e apenas por esse motivo… se ele estivesse sóbrio, JLO nunca teria tido outra chance… triste de verdade, nenhum desrespeito a JLO”, afirmou outra pessoa.
Jennifer e Ben começaram a namorar no verão de 2004, depois de trabalharem juntos nos filmes “Pearl Harbor” e “Demolidor”. Eles se casaram um ano depois e têm três filhos – Violet, 17, Seraphina, 14, e Samuel, 11.
Eles anunciaram a separação em 2015 e o divórcio foi finalizado em outubro de 2018.
Desde então, Ben se casou novamente e agora está com Jennifer Lopez, de quem estava noivo antes de seu relacionamento com Garner.