Rainha consorte da Inglaterra, Camilla Parker Bowles poderia estar de luto, caso não estivesse casada com o Rei Charles III, que assumiu a coroa britânica após a morte da mãe, Rainha Elizabeth II. Isso porque seu namorado de juventude, Kevin Burke morreu no início de agosto.
Ele trabalhava como contador e teria sido o primeiro amor de Camila Parker. O corpo de Kevin, que estava com 77 anos, só será sepultado em setembro
Segundo o Daily Mail, os dois viveram uma grande paixão na juventude. Os dois teriam se conhecido logo após a festa de 15 anos de Parker, em 1965, no bairro de Knightsbridge.
Na biografia “A Duquesa da Cornualha, sua história e segredos”, livro inspirado na vida e nos feitos de Camilla publicado em 2012 por Jessica Jayne, Kevin contou que, embora o relacionamento entre os dois tenha sido breve, a história foi significativa.
“Eu tive a melhor e mais divertida parceira que você poderia desejar. Camilla era imensamente popular e, embora não fosse uma beldade, era atraente e sexy”, disse ele.
Kevin contou que foi deixado por Camilla cerca de um ano após o início do namoro, o que o deixou de coração partido: “Fiquei com Camilla todo aquele ano. Suponho que estávamos apaixonados e, então, ela me abandonou. Por quê? Bem, a resposta curta é que ela estava se divertindo em Londres”, alfinetou, à época.
Camila Parker já foi casada
Em 1973, Camilla Parker se casou com o ex-oficial do exército, Andrew Parker Bowles, e teve dois filhos com ele, Tom e Laura.
O divórcio veio mais de duas décadas depois, em 1995. Já Burke esteve em dois matrimônios ao longo da vida: com Peta Baker e Luisa Fairey. Com a segunda esposa, ele foi pai de seu único filho, Max, aos 58 anos.
O que você acha de Camila Parker, gosta dela como rainha consorte? Entre na comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e comente!