Choi Sung-bong, conhecido cantor coreano, foi encontrado morto aos 33 anos em sua casa, localizada em Seul, na Coreia do Sol. Morte teria ocorrido na terça-feira, 20 de junho, e foi confirmada pela polícia nesta quarta-feira, 21 de junho, confirmada como suicídio. As informações são do site The Hollywood Reporter.
O astro é bastante conhecido desde 2011, quando chegou à semifinal do reality show “Korea’s Got Talent”, em que interpretou Nella Fantasia, de Ennio Morricone, bombando no Youtube mesmo ficando em segundo lugar na atração, sendo inclusive elogiado pro Justin Bieber no Facebook na época: “Isso é incrível. Nunca diga nunca e boa sorte para este garoto. Grande história”.
Porém, sua trajetória foi recheada de polêmicas, principalmente no período em que ele precisou largar os estudos de música por não ter condições financeiras e continuá-lo, arrumando um emprego longe da mídia. Todavia, voltaria a ficar na boca do povo em 2021 ao mentir que tinha sido diagnosticado com um câncer.
Leia+: Autoridades investigam a morte da atriz sul-coreana Park Soo Ryun
Com a falsa notícia, ele chegou a arrecadar grandes doações em dinheiro para que ele pudesse arcar com o suposto tratamento. No último sábado, 17 de junho, ele devolveu todo o valor recebido e se desculpou pela falsa informação divulgada.
“Peço sinceras desculpas a todos que sofreram com meu erro tolo. De 2011 até o presente, tenho recebido atenção e amor de tantas pessoas. Agradeço sinceramente e expresso a minha gratidão (…). Olhando para trás, desde jovem, tentei o meu melhor para aproveitar uma vida normal”, disse Choi Sung-bong, com a mensagem sendo entendida agora como uma despedida.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!