Quem assistiu o “Fofocalizando”, do SBT, desta quinta-feira, 14 de setembro, sentiu a falta de Chris Flores. Gabriel Cartolano assumiu o programa, com Flor Fernandez e Thiago Pasqualotto. Mas o que aconteceu com Flores?
“Eu tenho que dar um recado sobre a Chris. Ela teve um mau jeito no ombro e está no sofá assistindo a gente. Amanhã ela deve estar aqui com a gente”, disse Cartolano.
Choro no ar
Dias atrás, Flores foi muito criticada após entrevistar a mãe de Larissa Manoela para o programa vespertino.
Conforme OFuxico noticiou, após Chris Flores entrevistar a mãe de Larissa Manoela e ser duramente criticada, Ratinho defendeu a colega de emissora, que recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais: “Quero mandar um beijo para uma pessoa muito especial pra mim, e acho que pro Brasil, a Chris Flores”.
“Um assunto que tá chamando muita atenção é o assunto daquela menina lá. Eu quero dar os parabéns pra você. Você mostrou uma capacidade e profissionalismo na entrevista com a Silvana Taques, mãe da tal Larissa Manoela, da atriz Larissa Manoela, e tem gente falando bobagem”, afirmou ele.
“Graças ao seu talento, você conseguiu fazer uma baita e uma entrevista. Não ligue para aqueles que te criticam, pois se eu fosse ligar para todo mundo que já me criticou, eu não teria nem começado”, concluiu Ratinho, cuja fala foi exibida no na tarde desta terça-feira, 22 de agosto.
Após a exibição, Chris Flores ficou emocionada com a declaração, e acabou chorando ao vivo na atração, sendo apoiada pelos colegas de programa, que correram a rasgar elogios à jornalista e declarar apoio nesse momento tão delicado de sua vida.